Notícias

Vilões e sequências: veja os filmes mais aguardados de 2024!


Flipar
Divulgação / Pixabay

Por isso, para preparar os amantes do cinema de plantão, o FLIPAR montou uma lista especial com as estreias mais aguardadas de 2024; confira!

Jake Hills Unplash

“Meninas Malvadas” (12 de janeiro): O filme original de 2004 que catapultou a atriz Lindsay Lohan (foto) para o estrelato vai voltar 20 anos depois em uma versão repaginada.

reprodução meninas malvadas

A exemplo do original, o remake também conta com o roteiro de Tina Fey, que também está confirmada no elenco do filme.

divulgação / paramount pictures

Uma curiosidade é que, ao contrário do filme, que conquistou status de cult entre os jovens, o musical de Meninas Malvadas não alcançou o mesmo sucesso estrondoso na Broadway, permanecendo em cartaz por menos de dois anos.

reprodução

“Duna: Parte 2” (15 de março): Lançada no meio da pandemia (2021), a primeira parte do longa baseado no livro de ficção científica de mesmo nome foi um sucesso de crítica. Agora a parte 2 promete estourar também nas bilheterias.

divulgação

O filme tem um elenco estrelado e conta com nomes como Zendaya, Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Florence Pugh (foto), Dave Bautista, Javier Bardem, Josh Brolin e Stellan Skarsgård.

divulgação

“Garfield: Fora de Casa” (23 de maio): A nova versão de um dos gatos mais famosos da cultura pop promete voltar com tudo em 2024. O ator Chris Pratt (o 'Starlord' de 'Guardiões da Galáxia”) é quem vai dublar o bichano no áudio original.

divulgação / sony pictures

O longa será dirigido por Mark Dindal (“O Galinho Chicken Little”) e ainda terá Samuel L. Jackson fazendo a voz do personagem Vic.

divulgação / Sony Pictures

“Furiosa: Uma Saga Mad Max” (23 de maio): O filme vai contar a história da personagem Furiosa (Charlize Theron), que fez sucesso ao aparecer em “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015). Dessa vez, Anya Taylor-Joy é quem assumirá a versão mais jovem da protagonista.

Divulgação/Warner Bros. Pictures

George Miller – que comandou o anterior – irá dirigir o filme, que também terá Chris Hemsworth (o Thor do Universo Marvel) no elenco.

Divulgação/Warner Bros. Pictures

“Divertida Mente 2” (13 de junho): Depois de cativar o público com o primeiro filme, a Pixar decidiu produzir uma sequência de um de seus maiores sucessos. Dessa vez, a trama deve explorar a adolescência de Riley.

divulgação

Além das emoções já conhecidas Alegria, Medo, Nojinho, Raiva e Tristeza, dessa vez a Inveja, a Ansiedade e o Tédio devem ser as novidades.

divulgação

“Deadpool 3” (25 de julho): Com a responsabilidade de tentar salvar a Marvel nos cinemas, o terceiro ‘Deadpool’ trará de volta ninguém menos do que Hugh Jackman na pele de Wolverine.

divulgação / marvel studios

O novo longa deve explorar a loucura dos multiversos, com Deadpool saltando entre múltiplas dimensões. Além de Wolverine, outra heroína clássica já tem retorno confirmado: Elektra, que será novamente interpretada por Jennifer Garner.

divulgação

“Kraven, o Caçador” (29 de agosto): O longa vai contar a história de Sergei Kravinoff, que depois vem a se tornar um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha: Kraven, o Caçador.

divulgação / reprodução

Nos quadrinhos, o personagem é conhecido por ser um caçador implacável do ‘cabeça de teia’.

reprodução

“Rivais” (15 de setembro): Além de estrelar “Duna 2”, a atriz Zendaya vai protagonizar esse filme dirigido pelo prestigiado diretor italiano Luca Guadagnino (de “Suspiria”).

reprodução

A trama fala sobre uma treinadora de tênis que precisa lidar a rivalidade entre seu marido (Mike Faist) e seu ex-namorado (Josh O’Connor). É claro que o embate final será decidido em uma partida de tênis!

divulgação

“Coringa: Loucura a Dois” (3 de outubro): Depois do sucesso do primeiro filme, que contou a ascensão de um dos maiores vilões do Batman, Joaquim Phoenix estará de volta, desta vez ao lado de Lady Gaga, que viverá a Arlequina.

divulgação

Lembrando que “Coringa”, lançado em 2019, rendeu US$ 1 bilhão (cerca de R$ 5,27 bilhões, na cotação atual) na bilheteria mundial e deu a Joaquin Phoenix um Oscar de melhor ator.

divulgação

“Sonic 3” (20 de dezembro): Previsto para o fim de 2024, o novo filme baseado em um dos maiores mascotes dos games trará Idris Elba (foto) no papel do anti-herói Knuckles, muito querido pelo público.

Reprodução / Instagram

Jim Carrey, que viveu o vilão Dr. Robotnik nos primeiros filmes, não confirmou que volta ao papel, pois cogita a aposentadoria.

reprodução

“Guerra Civil” (não confirmado): O novo filme do promissor diretor Alex Garland (de “Ex Machina”) contará com o brasileiro Wagner Moura no elenco, além da já conhecida Kirsten Dunst.

divulgação / a24

A trama, que se passa num futuro distópico, mostrará uma equipe de jornalistas tendo que cobrir uma guerra civil que estoura pelas ruas dos Estados Unidos.

divulgação / a24