Celebridades e TV

Apelidado de Pesadelo, Martyn Ford é Shao Kahn em Mortal Kombat 2


Flipar
Reprodução/Instagram

A participação do influencer britânico consta na relação do IMDb ao lado de outros, como Karl Urban, que interpreta Johnny Cage, e Adeline Rudolph, como Princesa Kitana.

Reprodução/Instagram

"Mortal Kombat 2" não será o primeiro filme de Martyn Ford, que vem ganhando destaque na indústria cinematográfica.

Reprodução/Instagram

Ao todo, o "homem mais assustador do mundo" já trabalhou em 12 filmes. A estreia foi em 2016, em "Boyka Undisputed", como Koshmar.

Divulgação

O mais recente trabalho de Martyn Ford foi em "The Machine", de 2023, interpretando o personagem Sponge.

Reprodução/Instagram

Entre as produções de maior nome no currículo do ator, certamente, está "Velozes e Furiosos 9" (2021), como o Tenente Sue.

Reprodução/Instagram

Em "Mortal Kombat 2", Martyn Ford dá vida ao icônico Shao Kahn, um dos vilões mais marcantes da indústria dos videogames.

Divulgação

Apelidado de "Pesadelo", o ator britânico se encaixa perfeitamente no imaginário de Shao Kahn, imponente com sua aparência ameaçadora e feroz.

Reprodução/Instagram

Apesar do visual que pode indicar o contrário, Martyn Ford é conhecido por seus fãs como uma pessoa amável, acessível e bastante "família".

Reprodução/Instagram

Nascido em Staffordshire, na Inglaterra, em 26 de maio de 1982, Martyn Ford ganhou notoriedade nas redes sociais justamente por sua aparência intimidadora.

Reprodução/Instagram

Com muitos músculos trabalhados ao longo dos impressionantes 2,03 metros de altura, o ator e influencer inglês ainda "fecha o pacote" com o corpo todo tatuado, justificando o apelido de "Pesadelo".

Reprodução/Instagram

Martyn Ford começou a carreira como profissional de críquete, mas usou sua disciplina e genética privilegiada para se dedicar ao fisiculturismo.

Reprodução/Instagram

Em pouco tempo, o inglês se destacou na indústria fitness, sendo admirado pelo físico extremamente volumoso e bem definido.

Reprodução/Instagram

Através de diversas competições de fisiculturismo, Martyn Ford conquistou uma base significativa de seguidores nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Apenas no Instagram são 4,5 milhões de seguidores. E é lá que o inglês compartilha sua jornada de condicionamento físico, disciplina, motivação e novidades.

Reprodução/Instagram

Ele agora integra uma franquia que faz sucesso, inspirada nos games. O primeiro filme Mortal Kombat (Combate Mortal) foi lançado em 1995, dirigido por Paul W. S. Anderson, que adaptou para as telas o videogame de mesmo nome. No elenco, entre outros, o ator Christopher Lambert.

Divulgação

Em 1997 foi lançada uma sequência, Mortal Kombat: Annihilation. Em 1997 foi lançada uma sequência, Mortal Kombat: Annihilation. Na trama, enquanto os seres humanos comemoram a vitória sobre Outworld, o imperador Shao Khan viola a lei do Mortal Kombat e faz novo ataque, pondo em risco a vida na Terra.

Divulgação

Mortal Kombat 2 é dirigido por Simon McQuoid, tem Todd Garner como produtor e, no elenco, nomes como Jessica McNamee (Sonya Blade), Mehcad Brooks (Jax), Ludi Lin (Liu Kang), Tati Gabrielle (Jade) e Ana Thu Ngyen (Sindel).

Reprodução/Redes Sociais

O produtor do filme, Todd Garner, confirmou um terceiro cenário clássico do videogame que aparecerá em "Mortal Kombat 2".

FrankKatz918 wikimedia commons

Além da Sala do Trono de Shang Tsung e do Poço, que já estavam garantidos, Todd Garner disse que a produção também terá o Dead Pool (Piscina da Morte - foto), um lugar de castigo e sacrifício.

Divulgação wiki.fandom