Entretenimento

Adivinhe quem disse essas frases em séries e filmes famosos!


Flipar
Montagem Flipar

Quem disse esta frase no seriado "Friends" (1994) em uma briga com Ross Geller (3ª temporada, episódio 15): “Nós estávamos dando um tempo!”?

Divulgação

Rachel Green: amor platônico de Gunther, bondosa e ícone fashion dos anos 90. De menina mimada e meio desmiolada, esta personagem apresentou amadurecimento durante a série televisiva "Friends" (1994 - 2004) e transformou-se em uma mulher de sucesso no mundo da moda.

Reprodução/Friends

Quem disse esta frase no filme “As Crônicas de Nárnia” (2005) depois de ressuscitar na Mesa de Pedra: “Pareço um fantasma?”.

Divulgação

Aslam: personagem clássico de C. S. Lewis, Aslam, poderoso Leão criador das terras de Nárnia, ressuscitou dos mortos e voltou mais forte do que nunca para lutar contra Jadis, a feiticeira Branca em um dos livros infantis mais amáveis desde 1950.

Reprodução/As Crônicas de Nárnia

Quem disse essa icônica frase em "Game of thrones: as crônicas de Gelo e Fogo" (2011): “Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada.”?

Divulgação

Tyrion Lannister: uma das figuras mais sábias nos Sete Reinos de Westeros, este anão enfrentou com muita perspicácia não só os momentos de perigo em diversas guerras, mas também a discriminação por ser diferente.

Reprodução/Game of Thrones

Quem disse esta frase no filme "Twilight: Amanhecer Parte II" (2002) durante uma briga com o personagem Jacob Black: ''Você apelidou minha filha como o monstro do Lago Ness!''?

Divulgação

Isabella Swan: cercada por vampiros e lobisomens de Forks, a pálida Bella nos encanta com a certeza do seu amor por Edward Cullen nos best-sellers escritos por Stephenie Meyer, Crepúsculo.

Reprodução/Crepúsculo: Amanhecer parte 2

Quem disse esta frase no filme "Star Wars: Episódio V – O Império Contra-ataca" (1980): “Não, eu sou seu pai” para Luke Skywalker?

Reprodução/Star Wars

Darth Vader: nascido como Anakin Skywalker, um dos vilões mais inesquecíveis da galáxia é um anti-herói que, apesar de toda a perversidade, passa por uma mudança surpreendente de caráter e consegue se redimir.

Reprodução/Star Wars

Quem disse esta frase no filme "Toy Story 4" (2019) para o personagem Woody: “Eu sei qual é o seu problema, você é igual a mim: um lixo.” ?

Divulgação

Garfinho: certamente um dos personagens mais cômicos da Disney, Garfinho é construído pelas mãos de uma criança que consegue tirar dos restos de lixo um amigo fiel e amável.

Divulgação/Toy Story 4

Quem disse esta frase, para o personagem Mike, na série televisiva "Stranger Things" (2016): “Amigos não mentem” ?

Divulgação/Stranger Things

Eleven: menina detentora de poderes telecinéticos, Jane Ives tem uma personalidade forte e uma coragem admirável não só para enfrentar os perigos do mundo invertido, mas para demonstrar seus sentimentos.

Divulgação/Stranger Things

Quem disse esta frase na série da Marvel "Falcão e o Soldado Invernal" (2021): “Eu li o Hobbit em 1937 assim que foi lançado” para o Falcão, posteriormente Capitão América?

Divulgação

Bucky Barnes: de ajudante do Capitão América a herói amado, o Soldado Invernal tem um braço de titânio que usa para esmagar qualquer força do mal.

Reprodução/Falcão e o Soldado Invernal

Quem disse essa frase no filme "Liga da Justiça" (2017) para Barry Allen, Flash: “Eu sou rico.”?

Reprodução/Liga da Justiça

Bruce Wayne (Batman): personagem icônico do universo DC Comics, apesar de não possuir superpoderes, usa sua riqueza e inteligência para desenvolver incríveis equipamentos e habilidades de combate corpo a corpo.

Reprodução/Liga da Justiça

Quem disse essa frase na adaptação cinematográfica de Jane Austen "Orgulho e Preconceito" (2005): “Luto contra meu bom senso, as expectativas de minha família, a inferioridade de seu nascimento, minha posição. Mas estou disposto a colocá-las de lado e lhe pedir que dê um fim à minha agonia.”

Divulgação

Sr. Darcy: encantando os fãs de literatura inglesa, Darcy se apresenta como um personagem aparentemente esnobe, retraído e arrogante. Aos poucos, porém, ao se apaixonar pela inteligente Elizabeth Bennet, conseguimos ver o quão bondoso, altruísta e doce ele realmente é através de uma das histórias de amor mais bem elaboradas do século XIX.

Divulgação