Desenho animado

Romance nos quadrinhos: Os casais mais famosos


Flipar
Montagem Flipar

Flash e Iris West - Uma informação que poucos sabem é que não existe apenas um Flash, mas quatro.

Divulgação

Um deles é Barry Allen, que é o parceiro de Iris. Eles têm uma união forte, sólida e fundamental para o desenvolvimento do universo do personagem mais rápido do mundo.

Divulgação

Batman e Mulher-Gato - Sempre houve uma relação forte entre eles, até pelo motivo da criação da Mulher-Gato na história do Batman.

Divulgação

Apesar de terem princípios diferentes de como encarar o mundo do crime, eles têm respeito, admiração e desejo pelo outro. Em algumas fases do quadrinho eles são de fato um casal e recentemente eles chegaram a casar.

Divulgação

Ciclope e Jean Grey - Uma história de amor com altos e baixos, além de uma intensidade fora do comum.

Divulgação

Vale destacar que a relação entre Scott Summers e Jean Grey é um dos pilares da história dos X-Men, sendo um ponto de luz no enredo dos mutantes.

Divulgação

Arqueiro Verde e Canário Negro - Provavelmente o casal menos midiático desta lista, mas que merece o seu espaço sem qualquer dúvida.

Divulgação

Eles simbolizam um casal atual, onde os opostos se atraem. Enquanto o Arqueiro verde tem um temperamento esquentado, Canário Negro é alguém mais equilibrada.

Divulgação

Senhor Fantástico e Mulher Invisível - Este é um dos casais mais famosos da Marvel e dos quadrinhos por um simples motivo: eles sempre estão juntos.

Divulgação

Difícil pensar em um deles sem o outro do lado, ainda mais por serem do Quarteto Fantástico. Eles vivem mais momentos de união do que de estresse.

Divulgação

Superman e Lois Lane - Não são poucas as pessoas que colocam o casal Super-Homem e a famosa repórter.

Divulgação

Eles têm uma química muito forte, presente em várias cenas, e demonstram constantemente o carinho/admiração que têm um com o outro.

Divulgação

Homem-Aranha e Mary Jane - Outro casal que para muitos fãs é o mais conhecido e mais amado.

Divulgação

Até mesmo quem nunca leu um quadrinho do Spider-Man sabe que Mary Jane é a paixão de Peter Parker e que ela tem cabelos vermelhos como fogo. A construção da relação deles é bem feita e aos poucos, criando um forte laço entre eles e os fãs.

Divulgação

Coringa e Harley Quinn - Criada por Paul Dini para “Batman: The Animated Series”, Harley Quinn é uma personagem muito chamativa e carismática.

Divulgação

Envolvente e emotiva, ela simboliza o amor doentio e o lado da vulnerabilidade de um ser humano que não consegue lidar bem com suas emoções. Recentemente ficou mais famosa com sua participação positiva no cinema, interpretada por Margot Robbie.

Divulgação

Homem-Aranha e Gwen Stacy - Muitas pessoas que gostam do herói, mas que não acompanham os quadrinhos, não sabem quem é Gwen Stacy.

Divulgação

A verdade é que ela teve uma importância muito grande na vida de Peter Parker e tornou-se famosa depois de ser jogada de uma ponte pelo Duende Verde e o Homem-Aranha não conseguiu salvá-la.

Divulgação

Gambit e Vampira - Este é um casal pouco lembrado pelos fãs de quadrinhos.

Divulgação

Isso porque são personagens de menor destaque no universo do X-Men e também pela dificuldade dos "pombinhos" de se tocarem, por causa do poder da mutante Vampira.

Divulgação