Celebridades e TV

O sofrimento de Demi Moore ao não ser reconhecida por Bruce Willis


Flipar
- Reprodução Instagram

“Demi manteve contato com as crianças e com a esposa de Bruce, Emma Heming ”, disse uma fonte. “Mas ela não tinha ideia de que ele tinha ido tão longe.”

Reprodução / Instagram

Na ausência de Demi, a memória dela de 68 anos “desbotou”, explica a fonte. “Demi percebeu que ele realmente não a reconheceu.”

Reprodução Twitter

Por outro lado, segundo o site, o ator ainda conhece sua atual esposa e filhos e “expressa alegria” quando Rumer chega com seu novo bebê, Lou. Outras vezes, Bruce pode ser “agressivo”, segundo relatos, ao mesmo tempo que desacelera fisicamente.

reprodução instagram

Em 1987, dois anos após o divórcio de Freddy Moore, Demi estava noiva de Emilio Estevez, com casamento marcado, quando desistiu dele para ficar com Bruce Willis.

- Reprodução Instagram

Demi e Bruce se casaram em novembro de 1987 e viriam a ter três filhas: Rumer (nascida em 1988), Scout (1991) e Tallulah (1994) - Na foto, Demi e as filhas.

Reprodução instagram

O casamento duraria 13 anos. O casal se separou em 2000. Mas mantém a amizade.

Reprodução / Instagram

Desde que Bruce se afastou do cinema por causa de afasia - e depois recebeu diagnóstico de demência- Demi participa dos eventos da família junto com a atual esposa do ator, Emma Hening.

- Reprodução Instagram

Demi é uma das atrizes mais populares de Hollywood, mas tem uma história de vida, permeada por dramas, que poucos conhecem.

Reprodução Instagram

Recentemente, o ator americano Ashton Kutcher falou de um momento dramático na vida de Demi Moore, com quem foi casado. E sua declaração repercutiu nas redes sociais.

Reprodução redes sociais

Ashton foi casado com Demi Moore, de 2005 a 2011. Na época, ele tinha 25 anos e a atriz, 40 anos (já com 3 filhas de Bruce Willis).

TechCrunch50 wikimedia commons

Ashton disse que, por causa de um aborto espontâneo, Demi voltou a beber após 20 anos. O casal tentou fertilização in vitro, mas sem êxito.

TechCrunch50-wikimedia commons

“Perder um filho que você pensa que vai ter, e tão perto de pensar que vai tê-lo é muito, muito doloroso. Todo mundo lida com isso de maneiras diferentes", disse o ator.

Andrew Mager WIKIMEDIA COMMONS

A atriz Demi Moore fez 61 anos no dia 11 de novembro. Um dos grandes nomes do cinema americano nos anos 1990, ela tem uma legião de fãs até hoje.

Reprodução Instagram

Em recente entrevista ao podcast "Good Friend", da atriz Jamie Lee Curtis, Demi declarou que agora, nesta faixa de idade, finalmente está conseguindo aproveitar melhor as amizades.

Reprodução Instagram

“À medida que envelheço curto ainda mais minhas amizades com outras mulheres. Elas são essenciais para o meu bem-estar”, disse.

Reprodução Instagram

Uma das melhores amigas de Demi é outra atriz bastante famosa: Gwyneth Paltrow, a Pepper Pots de "Homem de Ferro". Na foto, as duas com Alexandra Grant (à esquerda), namorada de Keanu Reeves. Veja a trajetória da atriz, que surpreende.

Reprodução Instagram

Demi nasceu em 11/11/1962 pouco depois que seu pai, Charles, abandonou a mulher grávida. O casamento deles durou apenas 2 meses.

Reprodução Instagram

Demi foi criada pelo padrasto Danny Guynes, e ganhou o sobrenome dele: Demi Guynes. Hoje, o nome completo da atriz é Demi Guynes Moore (o Moore seria incluído mais tarde, no primeiro casamento).

Arquivo pessoal-Reprodução redes sociais

Aos 12 anos, Demi retirou da boca de sua mãe um monte de comprimidos que ela tomaria para se matar. Uma memória que até hoje comove a atriz.

Arquivo pessoal Reprodução redes sociais

Memórias doloridas não faltam. Quando Demi tinha 15 anos, sua mãe alcoólatra vendeu a virgindade da filha por 500 dólares. Quando Demi chegou em casa, foi estuprada.

Krish Dulal wikimedia commons

Demi fez a revelação em sua autobiografia "Inside Out" e disse que o estuprador era chamado de Val Dumas. O jornal The Sun identificou o nome verdadeiro do agressor.

Reprodução Instagram

Era Basil Doumas, proprietário da boate La Cage Aux Folles, que fez grande sucesso nos anos 1970. A foto de má qualidade - uma reprodução - foi divulgada na época da notícia.

reprodução The Sun

Três anos depois, quando Demi fez 18 anos, mais um drama familiar: seu padrasto se suicidou.

Reprodução Instagram

Crescendo num ambiente familiar instável, Demi tinha uma amiga em quem confiava e que também se tornaria famosa: sua vizinha, Nastassja Kinski (foto).

Reprodução Instagram

Em 1980, aos 18 anos, casou-se com o roqueiro Freddy Moore, de quem absorveu o sobrenome. Ela estreou no cinema no filme "Choices" em 1981.

Reprodução YouTube

Mas Demi ganhou projeção a partir de "O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas", em 1985. O filme tinha vários atores que se tornariam ídolos teens: Andrew McCarthy, Rob Lowe e Emilio Estevez, entre outros.

Divulgação

Demi consolidou seu sucesso em 1990 com o blockbuster "Ghost", contracenando com Patrick Swayze. Até hoje, o romance sobrenatural é sucesso, intensificado com a morte precoce do ator, em 2009, aos 57 anos.

Reprodução cena do filme

Com vasta filmografia, Demi recebeu um curioso prêmio: Melhor Beijo de 1994, com Woody Harrelson, pelo filme "Proposta Indecente" (1993), concedido pela MTV.

Reprodução de cena do filme

Demi não é uma atriz muito premiada, como ocorre com outras tantas em Hollywood, mas sempre teve apelo popular. Ela ganhou o People's Choice Award em 1993 e 1996.

Cliff wikimedia commons

Sobre o casamento com Ashton Kutcher, Demi revelou que um dos motivos da separação foi a insistência do ator em fazer sexo a três. Ela até aceitou duas vezes, com medo de desagradar. Mas a experiência os afastou.

Reprodução Instagram

Aos 61 anos, bela, em ótima forma física, Demi segue ativa nas redes sociais.

Reprodução Instagram