Celebridades e TV

Inteligência Artificial mostra novo The Witcher: Liam Hemsworth


Flipar
Divulgação NETFLIX

Os fãs da série questionam se o novo Geralt terá mechas cinza e olhos amarelados como o atual. A Inteligência Artificial já se antecipou e criou imagens de Liam como um autêntico Witcher.

Divulgação

O ator Joey Batey (foto), que interpreta Jaskier, viu Hemsworth em testes de maquiagem, mas disse que prefere não abrir o jogo. Ele elogiou o colega pelo estudo para o papel: 'Ele está devorando livros. E traz algo novo e revigorante para o papel’.

Divulgação NETFLIX

Essa será a primeira oportunidade que Hemsworth terá de atuar em uma série de popularidade mundial. Afinal, é um dos produtos mais assistidos no streaming da Netflix. Inclusive, há rumores de que ‘The ‘Witcher’ está próximo de confirmar uma quinta temporada.

Divulgação Netflix

Liam é filho de Craig, consultor de serviços sociais, e Leonie, uma professora de inglês. Seus irmãos, Chris e Luke Hemswort, compartilham da mesma profissão e também são atores famosos.

Instagram @liamhemsworth

Chris é o irmão mais famoso, graças à popularidade do super-herói Thor, que ele encarna no universo da Marvel. Liam chegou a fazer teste para o papel, mas seu irmão levou a melhor.

Gage Skidmore / Divulgação

Liam começou a enxergar a profissão de ator como seu destino - acompanhando as mesmas expectativas dos irmãos (na foto, ele com o irmão mais velho,Chris) - ainda na época de escola.

Instagram @chrishemsworth

Aos 16 anos fez os seus primeiros testes e em 2007 conseguiu suas primeiras experiências profissionais com papéis de coadjuvante em séries como ‘Home and Away’ (foto) e ‘As Filhas de McLeod’.

Imagem do site Adoro Cinema

No mesmo ano participou de episódios da telenovela australiana ‘Neighbours’, na qual seu irmão Luke já havia atuado. Liam interpretou Josh Taylor, um atleta paraplégico.

Imagem do Twitter @RamsaySpeak

Em 2008, o jovem de 18 anos foi trabalhar no programa infantil ‘Alexandra, a Princesa do Rock’, no papel de Marcus, um guitarrista galã. Posteriormente, atuou na série de TV ‘Satisfaction’ e foi o protagonista no filme ‘Triangle’ (Triângulo). Em ‘Presságio’, ele fez uma curta aparição como um universitário.

Imagem do site MovieStills

Uma curiosidade sobre Liam é que, antes de se firmar como ator, ele teve diversos tipos de trabalho e até comenta sobre isso com bom humor. Foi padeiro, guarda de parque e funcionário de pista de boliche. Também trocou piso de azulejos e limpou tapetes.

Dick Thomas Johnson wikimedia commons

Tudo isso na Ilha Philips, onde nasceu e foi criado. A ilha fica em

Chensiyuan - wikimedia commons

Liam esteve próximo de integrar o elenco do primeiro filme da saga ‘Os Mercenários’, mas seu personagem foi cortado da obra. Contudo, no filme seguinte, ele foi incluído e interpretou Billy ‘The Kid’, um promissor atirador que foi incorporado ao grupo liderado por Sylvester Stallone.

Imagem do site Adoro Cinema

Em seguida, recebeu uma boa notícia da Disney. Isso porque Liam foi aprovado para fazer o personagem Will Blakelee, no drama ‘A Última Música’, inspirado no romance de Nicholas Sparks, que leva o mesmo nome.

Imagem do site IMDB

Ao lado de Miley Cyrus, ele estrelou o longa-metragem. A partir disso, os dois engataram um relacionamento, que foi conturbado, repleto de términos e reconciliações. No final de 2018, os dois se casaram, mas no início de 2020 se divorciaram.

Divulgação

O seu desempenho em ‘A Última Música’ lhe rendeu alguns prêmios como ‘Revelação do Ano em Hollywood’ pela Young Hollywood Awards. No Nickelodeon Choice Awards para o público de crianças australianas recebeu o prêmio de ‘Melhor Beijo’, com Miley Cyrus.

Divulgação

Outro romance de Liam que deu o que falar foi com a atriz Maddison Brown. Ela chegou a falar numa entrevista que gostaria de sexo a três com Liam e o irmão dele, Chris.

Twitter @postsliam

Em abril de 2011, Liam foi escolhido para interpretar Gale Hawthorne na série de filmes 'Jogos Vorazes', baseada na trilogia de livros de mesmo nome e que alcançou alguns recordes de bilheteria. Ele esteve presente nos quatro filmes da franquia.

Imagem do site IMDB

Outro trabalho de destaque, dessa vez como protagonista, foi ‘Independence Day: O Ressurgimento’, longa-metragem de ficção científica e militar.

Imagem do site IMDB

Depois de três anos longe das produções cinematográficas, estrelou ‘Megarromântico’, em 2019, uma produção que se encaixa no gênero de comédia romântica.

Divulgação

Agora, Liam se vê nesse alvoroço em torno de The Witcher. Considerado um dos atores mais belos do cinema, substituirá outro galã. Ambos, com beleza e talento para o papel do bruxo. A conferir!

Divulgação

Fãs de Liam reclamam que a Netflix ainda bomba Henry Cavill nos anúncios A Netflix respondeu com painéis que explicam o óbvio: 'Sim, ele (Henry) ainda é Geralt na terceira temporada'.

Divulgação