Notícias

Ana Hickmann volta à TV e detalhe chama a atenção dos fãs


Flipar
reprodução record tv

Vários internautas relataram ter notado uma marca de hematoma no cotovelo esquerdo da apresentadora da TV Record.

reprodução record tv

No dia 11/11, a apresentadora fez um boletim de ocorrência contra o marido por por lesão corporal e violência doméstica, na delegacia de Itu, interior de São Paulo.

reprodução instagram

Na quarta-feira (15/11), Hickmann se pronunciou sobre o caso nas suas redes sociais: 'Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende”. E ela continuou:

reprodução instagram

“Pela primeira vez estou olhando as redes sociais. Me afastei porque não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e muita coisa que estava machucando'.

reprodução instagram

Visivelmente emocionada, a apresentadora expressou sua gratidão pelas mensagens recebidas desde que a notícia da violência doméstica foi divulgada no domingo (12/11).

reprodução instagram

“[...] Sou mulher, mãe, e isso nunca vai mudar. Tenho muito orgulho. Vou lutar pela minha vida, pelo meu filho, pelos meus negócios, e todos aqueles que me amam de verdade... estava precisando desse espaço', completou a modelo.

reprodução instagram

Ela chegou a apagar todas as fotos com o empresário, com quem está casada desde 1998. Alezinho, fruto do relacionamento dos dois, tem apenas 9 anos.

reprodução instagram

Dois dias após o incidente, o empresário Alexandre Correa admitiu que o relato dado por Hickmann no Boletim de Ocorrência é verdadeiro. Antes, ele havia negado a agressão.

Divulgação/ Contigo!

'Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado', disse o empresário.

reprodução instagram

“Estava perdido. Falei: 'Meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi', concluiu.

reprodução instagram

Ana Hickmann relatou aos policiais que estava na cozinha com seu marido, o filho de 10 anos e alguns funcionários. Durante uma discussão com Alexandre, o filho saiu assustado do ambiente.

reprodução instagram

Segundo o boletim, Alexandre acuou a apresentadora contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.

reprodução instagram

Segundo o que a apresentadora contou, ela conseguiu se afastar de Alexandre. Quando tentou pegar o celular que estava do lado de fora da casa, para chamar a polícia, ele fechou bruscamente uma porta de correr, apertando o braço esquerdo dela.

reprodução instagram

Em entrevista, Alexandre disse que “a única coisa que não procede é a situação da cabeçada”. Quando a PM chegou no local, o empresário já não estava mais lá.

reprodução instagram

Depois do incidente, de acordo com a PM, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa em Itu, recebeu atendimento médico e foi liberada.

reprodução instagram

A apresentadora chegou a ser escoltada pela polícia até a delegacia e optou por não pedir uma medida protetiva.

reprodução instagram

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que os fatos ainda estão sendo investigados pela Delegacia de Itu.

Reprodução tv tem

Em novembro de 2022, a apresentadora comentou sobre a diferença de idade dos dois e como isso afetava seu casamento:

reprodução youtube

'Quando nos conhecemos, éramos muito jovens. Eu era muito insegura e ele, pelo fato de ter dez anos a mais, achava que só ele podia ter a razão. Aí foi quando a gente começou a brigar mais'.

reprodução youtube

O relato de agressão fez os fãs ficarem intrigados com uma situação misteriosa envolvendo a apresentadora. Alguns trouxeram à tona uma série de fotos de Hickmann com machucados em que a apresentadora relatava ter sofrido “acidentes domésticos”.

montagem / reprodução redes sociais

Ana Hickmann nasceu em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, em 1º de março de 1981. Ela começou sua carreira como modelo aos 15 anos.

reprodução instagram

Ana morou em Paris e Nova York, e estrelou campanhas de grifes internacionais, além de desfilar em semanas de moda.

reprodução instagram

Em 2004, Hickman estreou como apresentadora do programa 'Tudo a Ver' na Rede Record, ao lado de Paulo Henrique Amorim. Também na emissora, comandou o 'Hoje em Dia', 'O Jogador', 'Tudo É Possível' e 'Programada Tarde'.

divulgação tv record

Em 2009, Hickmann foi eleita pela revista GQ Itália uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo.

reprodução instagram

Ela também é conhecida por ser a modelo com as pernas mais longas do mundo, com 1 metro e 20 centímetros de comprimento, tendo feito parte do Guinness Book nessa categoria em 2000.

reprodução instagram