Notícias

Jovem filma a própria morte e namorado inventa “emboscada”


Flipar
reprodução

Ielly Gabriele Alves registrou o momento da própria morte. Ela foi atingida por um tiro disparado pelo namorado (Diego Borges), de 27 anos, enquanto os dois conversavam.

reprodução redes sociais

O vídeo mostra o momento em que ela filma o rapaz segurando uma arma. Em um dado momento, durante uma conversa aparentemente tranquila, o rapaz mira a arma e atira na moça.

montagem / reprodução

As imagens mostram ela caindo no chão e o vídeo acaba. O caso aconteceu por volta das 22h do sábado (04/11).

reprodução

Diego foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

reprodução internet

Em entrevista ao g1, a mãe dela, Olesiane Alves, contou que a filha desabafou com ela sobre o relacionamento horas antes de ser ir encontrar Diego.

arquivo pessoal

Segundo a mãe, a filha, Ielly Gabriele Alves, planejava terminar o relacionamento com o namorado naquele dia.

arquivo pessoal

'Ela falou: 'eu resolvi não querer mais, porque a gente não dá certo. Mãe, nós vamos ficar só amigos. Eu já pedi tanto a Deus para tirar esse sentimento [de mim]. Eu vi que a gente não dá certo’', revelou Olesiane.

reprodução tv globo

'Ela ainda esquentou um prato de comida para ele, porque ele tinha chegado. Ele comeu, eu conversei com ele', relatou a mãe da jovem.

reprodução tv globo

De acordo com a Polícia Militar, Diego afirmou em depoimento que sua parceira tinha sido alvejada por um homem que estava em uma motocicleta, em Jataí.

divulgação Polícia Militar

Ainda segundo a mãe, Ielly e Diego estavam se relacionando havia 1 ano e 7 meses.

reprodução

Olesiane contou que o namoro era conturbado, cheio de idas e vindas, por isso Ielly teria tomado a decisão de terminar.

reprodução

'Foi 1 ano e 7 meses de sofrimento. Mais cedo no dia ela disse que não queria mais porque eles 'não davam certo' e disse que ele queria conversar com ela', informou a mãe.

reprodução tv globo

A mãe contou que a filha estava ciente de que Diego possuía uma arma, mas não tem certeza se Ielly sabia que ele estava com o objeto naquele momento.

reprodução tv globo

Além disso, Olesiane também contou que alguns dias a filha chegava em casa “com algum hematoma” depois de discussões com o namorado.

reprodução redes sociais

“Ano passado ele fez uma surpresa para ela, essa ex esteve no local e agrediu minha filha. Ela foi parar no hospital e teve que dar pontos no braço”, lembrou a mãe.

reprodução tv globo

Segundo ela, apesar do namorado ter dado suporte, o relacionamento foi se tornando cada vez mais problemático.

reprodução redes sociais

Ao jornal “Bom Dia GO”, da TV Globo, uma amiga de Ielly que preferiu não se identificar, afirmou que Diego era violento e que ele já tinha ameaçado matar a jovem em outras oportunidades.

reprodução tv globo

Ela chegou a revelar uma conversa que teve com Ielly em que a jovem revela que Diego tinha comprado uma arma no dia 5 de setembro.

reprodução tv globo

Assim que chegaram no hospital, os policiais se depararam com o namorado da jovem e o questionaram sobre o que teria acontecido.

Scott Rodgerson Unsplash

Os agentes ficaram desconfiados da história contada pelo rapaz. “Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução”, afirmou Ulisses Cortez, major da PM.

hippopx.com/Creative Commons - CC0/Public Domain

Segundo a investigação, Diego ainda teria ligado para a mãe da vítima depois do ocorrido e teria inventado a versão da emboscada.

Nicolas Thomas Unsplash

'Fiquei sabendo que ela estava no hospital através dele. No centro médico, ele me abraçou e disse 'sogra, quem fez isso com ela vai pagar”, revelou Olesiane.

reprodução redes sociais