Celebridades e TV

Viagens, yoga e meditação: Rodrigo Santoro esbanja charme na web


Flipar
Reprodução Instagram

Rodrigo aproveitou a montanha gelada para a prática de snowboard. Ele gosta de contato com a Natureza e ambientes em que possa meditar.

Reprodução Instagram

Recentemente, inclusive, Rodrigo surpreendeu a plateia ao dizer que tem necessidade, de vez em quando, de se desconectar de tudo. Foi durante palestra na Rio Innovation Week, conferência sobre tecnologia e inovação na Zona Portuária do Rio.

Alexandre Brum/ Divulgação

Ele comentou que tem uma certa dificuldade em lidar com as redes sociais e destacou como as pessoas não conseguem hoje em dia não fazer nada. Rodrigo disse que faria isso por 10 segundos. E então ficou esse tempo parado , em silêncio, apenas olhando a plateia.

Alexandre Brum/ Divulgação

Rodrigo diz que uma das formas de desconexão é a meditação. Ele é adepto da Yoga como forma de equilíbrio mental e espiritual. E dias antes da palestra ele postou fotos fazendo movimentos de Yoga.

Reprodução Instagram

Rodrigo, de 48 anos, demonstrou que tem flexibilidade e equilibrio nos movimentos. ' A yoga é um aprendizado diário. Continuo me procurando e, na medida do possível, me fortalecendo', disse.

Reprodução instagram

Só no Instagram, Rodrigo tem 1,7 milhão de seguidores. Foram muitos comentários. 'Lindo de corpo e espírito, uma alma de ouro!', disse um internauta.

Reprodução Instagram

A yoga ou ioga é uma prática que remonta à antiga Índia e que envolve atividade física e harmonia espiritual, em busca do equilíbrio do corpo e da mente.

Imagem de mohamed Hassan por Pixabay

Em julho, em vez de neve, Rodrigo fez uma imersão no norte brasileiro: 'A Amazônia é uma professora. Aprender com ela é essencial; é uma questão de educação. Aqui vive um dos maiores tesouros do nosso País'

Reprodução Instagram

Rodrigo Santoro vem mantendo uma carreira sólida tanto no Brasil como no exterior. E se divide entre o trabalho eclético e viagens de lazer que ele mostra nas redes sociais.

Reprodução Instagram

Ele está na Amazon Prime com a série 'Sem Limites', que ele estrela ao lado de Álvaro Morte, ator espanhol que tornou-se famoso como o professor de 'La Casa de Papel'.

Rodrigo Santoro também está no streaming na pele do guarda florestal Garrett Briggs na série 'Wolf Pack', da Paramount+ (spin-off de 'Teen Wolf'). Ele revelou que usa a experiência na ficção para criar a filha Nina, de 6 anos.

Divulgação

Em 2003, ele atuou em 'As Panteras Detonando', de McG. E exibiu a forma física numa cena na praia.

divulgação

No mesmo ano de 2003, fez parte do elenco de 'Simplesmente Amor', contracenando como par romântico com Laura Linney.

divulgação

Três anos mais tarde, participou de '300', o filme mais famoso que o ator já fez. A obra também é americana. Em 2014, participou de '300:Rise Of An Empire', a continuação do filme de ação.

divulgação

Em 2008, deu vida ao jovem Bruno Silva no filme 'Redbelt'. Ainda naquele ano, deu vida ao político Raul Castro no filme 'Che'. Em 2011, Santoro viveu Oriol no filme 'There Be Dragons', obra argentina-hispano-americana.

Reprodução Instagram @rodrigosantoro

Em. 2012, Santoro participou de Hemingway & Gellhorn, um ano antes de fazer 'The Last Stand' e a dois de participar de 'Jane Got a Gun'..

Reprodução Instagram @rodrigosantoro

Também em 2012, fez par romântico com Jennifer Lopez em 'O que Esperar Quando Você Está Esperando '

divulgação

Em 2015, interpretou Laurence no filme 'Os 33', obra chileno-americana sobre o desastre numa mina, que deixou 33 trabalhadores durante 69 dias no subterrâneo, aguardando por socorro.

divulgação

Também em 2015, Santoro encarnou o vigarista Garriga no filme 'Focus', com Will Smith e Margot Robbie.

divulgação

Em 2016, deu vida a Jesus Cristo no filme 'Ben-Hur', refilmagem do clássico de 1959.

divulgação

Em 2018, esteve no elenco de 'o Tradutor', filme cubano, exibido no Festival de Sundance, nos EUA.

divulgação

Como dublador, Santoro também participou de vários filmes, como 'O Pequeno Stuart Little' 1 e 2, nos anos de 1999 e 2002.

Reprodução de vídeo tvpop.com.br Instagram @rodrigosantoro

Também emprestou a sua voz nos filmes 'Rio 2' (foto, no papel de Túlio), em 2014, e 'Klaus', em 2019.

divulgação e MiamiFimFestival crop wikimedia commons

Em 2021, Santoro dublou 'Save Ralph' e atuou no drama brasileiro '7 Prisioneiros'. Ainda em 2021, participou da quinta temporada da série 'Sessão de Terapia'.

reprodução de cena

Nascido em Petrópolis (RJ), em 22/8/1975, Rodrigo começou a carreira no início dos anos 1990. Sempre foi reconhecido pela beleza e pela competência, com mais de 30 prêmios na estante.

Fabio Rodrigues Pozzebom- Agência Brasil wikimedia commons

Em agosto de 2022, Santoro recebeu o Grande Prêmio Brasileiro de Cinema como Melhor Ator Coadjuvante pelo papel em '7 Prisioneiros'. Ele comemorou o prêmio nas redes sociais.

reprodução instagram rodrigosantoro

Santoro também se destacou no filme 'Carandiru', de 2003, no papel de um travesti.

reprodução cena do filme

E o ator fez várias novelas em televisão. Ele estreou em 'Olho no Olho' (1993), mas estourou no ano seguinte em 'Pátria Minha' (foto), como namorado de Cláudia Abreu.

Reprodução Instagram @rodrigosantoro

Na vida pessoal, Santoro é casado desde 2016 com a atriz Mel Fronckowiak. Antes, relacionou-se com Luana Piovani e estudou jornalismo.

Reprodução Instagram