Notícias

Foto sensual de Sandy atraiu os holofotes na web


Flipar
Divulgação

Sandy e Lucas Lima não param de dar demonstrações de que, apesar da separação, um continua fazendo parte da vida do outro de forma permanente.

reprodução instagram

Também em outubro, Lucas Lima recebeu o Prêmio Bibi Ferreira como Ator Revelação pela atuação em 'Once-O Musical' e ele homenageou a ex-mulher. E declarou: 'Minha ex-esposa linda'.

Reprodução de vídeo YouTube

Lucas chorou e dedicou o prêmio a Theo, de 9 anos, filho do casal. E escreveu: 'Pra minha ex-esposa linda que no caso ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque eu não ia dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu ia dar'.

divulgação / tv globo

Lucas e Sandy, inclusive, fizeram show juntos, dividindo o palco em Portugal

Reprodução Twitter

Foi a primeira vez que os dois fizeram uma turnê juntos. E os fãs publicaram imagens do encontro.

Reprodução Twitter

Enquanto isso, no Brasil, o ator Paulinho Vilhena se manifestou recentemente pelas redes sociais considerando 'absurdos' os rumores de que teria um caso com a cantora Sandy.

Divulgação Globo

Ele se manifestou ao lado da mulher, Maria Luiza, e disse que esse tipo de publicação é uma 'falta de respeito'.

Reprodução Instagram

Paulinho e Maria Luiza estão curtindo os primeiros meses de vida de Manoela, que nasceu em 15 de agosto.

Reprodução Instagram

Dias antes, Sandy causou alvoroço na internet ao sensualizar com uma posição sugerida para alongamento e flexão. Foram mais de 1.500 comentários, muitos elogiando o bumbum da cantora.

Reprodução Instagram

Mas muitos disseram que a foto não é nova, já foi publicada diversas vezes, e que o interesse de Sandy certamente não foi exibir o corpo, pois ela não é desse tipo... Enfim, a foto deu o que falar.

Reprodução Instagram

Sandy e Lucas Lima também apareceram juntos no programa 'Altas Horas' , da Globo. O apresentador Serginho Groissman esclareceu que a agenda estava marcada antes do anúncio da separação do casal.

Serginho agradeceu Sandy e Lucas Lima por terem mantido o compromisso, honrando a programação que havia sido feita.

Sandy disse que isso não é estranho porque, apesar do divórcio, ambos se amam e são os melhores amigos um do outro.

A internet surtou em 25/9 depois que Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim da relação. A cantora e o músico estavam casados havia 15 anos e têm um filho, Theo, de 9 anos. Mas a amizade, como Sandy disse no 'Altas Horas', tem 24 anos.

reprodução instagram

Nas redes sociais, o casal enfatizou que a decisão não foi fácil por conta do tempo, mas deixou claro que esse era o “melhor caminho”: 'Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”.

reprodução instagram

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, disse outro trecho da mensagem.

Reprodução Instagram

Os fãs do casal ficaram chocados com a notícia, principalmente porque, 13 dias antes de anunciarem a separação, os artistas comemoraram o 15° ano de casamento nas redes sociais.

reprodução instagram

Na ocasião, Sandy publicou uma foto dos dois no alto de um penhasco, com o mar ao fundo e a legenda: “Te amo para sempre”.

reprodução instagram

'Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcado este ano. [...] São excelentes amigos, companheiros, pais. Mas marido e mulher já não eram mais', comentou uma pessoa próxima ao casal, segundo o Extra.

reprodução instagram

Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1997, após a cantora vê-lo em um show.

reprodução instagram

A artista inclusive já contou em entrevistas que namorava outra pessoa na época e que eles ficaram muito amigos antes de desenvolverem um relacionamento amoroso.

reprodução youtube

Entre algumas idas e vindas, os dois chegaram a passar por dois términos, um deles com apenas meses de namoro.

reprodução tv globo

Foi nesse meio tempo que Sandy chegou a se envolver com o ator Paulinho Vilhena. Os dois eram colegas de elenco no seriado “Sandy & Júnior” (1999-2002).

divulgação / tv globo

Já o segundo término, segundo Sandy, se deu por conta das brigas. “A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças', explicou a cantora, em entrevista ao “Quem Pode, Pod”.

reprodução youtube

Depois de voltarem a ficar juntos, Sandy e Lucas se casaram em setembro de 2008, em uma cerimônia intimista em Campinas, interior de São Paulo.

divulgação

Nas redes muita comoção e mensagens de carinhos dos fãs e artistas que conheciam o casal de perto.

reprodução instagram

Momentos depois da postagem anunciando a separação, o pai de Sandy, Xororó, deixou uma mensagem: “Amo vocês”. Júnior Lima também se manifestou: “Todo meu amor”.

reprodução instagram