Celebridades e TV

“Ratos sujos”: depois de criticar Neymar e Anitta, rapper americana detona brasileiros


Flipar
reprodução instagram

Depois de disparar contra Neymar e Anitta, Banks fez postagens em seu Instagram chamando os brasileiros de “malditos ratos sujos”.

reprodução

“Não, de verdade, como América, podemos por favor colocar um firewall (dispositivo de segurança de rede) contra o Brasil?”, disparou a americana.

reprodução instagram

“Por favor, podemos colocar um firewall contra esses malditos ratos sujos que estão na p*** do café falando m*** ou no maldito dia das mães? Tipo, podemos continuar como a China?”, questionou Banks.

reprodução instagram

A americana ainda pediu para que o acesso à internet dos brasileiros fosse cortado: “E esses filhos da p*** não deveriam ter acesso à maldita Internet. Eles não deveriam ter acesso para ver o que diabos está acontecendo na América. Coloque firewall”.

wikimedia commons Manfred Werner

Nesta quarta-feira (25/10), a americana fez postagens em sua conta no Instagram depois de receber uma enxurrada de comentários de fãs brasileiros na rede social.

wikimedia commons ????

'Ninguém gosta de você. Você é feia (...) Você tem essa vibe de terceiro mundo”, disparou a rapper, contra a cantora Anitta.

reprodução instagram

'Ok, Brasil, qual é carreira que está flopando nos Estados Unidos e que paga robôs para vir até à minha página falar m**** de alguma aspirante do terceiro mundo? Eu não sei se ela quer ser a JLo ou a Shakira. Não sei quem ela quer ser', completou.

reprodução youtube

Como se não bastassem os comentários, a americana ainda comparou a aparência da brasileira com uma das irmãs do cantor Michael Jackson.

reprodução / youtube vice life

Os comentários de brasileiros no perfil da rapper vieram depois que Banks criticou o jogador Neymar por conta da participação dele numa campanha da marca Skims, que pertence à Kim Kardashian.

reprodução youtube

'Ele não, Kim, é muito magro. Ele não tem 'mala' grande, não estrague tudo, irmã', comentou Banks na postagem em que o brasileiro aparece de cueca.

montagem / reprodução instagram

Apesar de não ter respondido diretamente os comentários da americana, Anitta fez um post ironizando a rapper: â??Boa tarde só para quem tem demandaâ?.

reprodução x

A publicação da brasileira faz alusão à grande procura por ingressos para os “Ensaios da Anitta”, espécie de shows pré-Carnaval que devem acontecer até 2024.

Divulgação / Julia Bandeira

Alguns fãs entraram na provocação e celebraram a postagem provocativa feita pela artista brasileira.

reprodução x

No X, internautas lembraram de várias personalidades brasileiras que já receberam cutucadas da rapper, como Ludmilla, Pablo Vittar, Linn da Quebrada e até Ciro Gomes!

reprodução youtube

Mas afinal, quem é Azealia Banks? A rapper norte-americana tem 32 anos e nasceu em Manhattan, Nova York, no dia 31 de maio de 1991.

flickr Tim Boddy

A cantora perdeu o pai quando ainda tinha dois anos, por conta de um câncer de pâncreas. Ela e as duas irmãs mais velhas foram criadas pela mãe, no Harlem.

wikimedia commons jaswooduk

A rapper ficou conhecida em 2011, quando ficou em primeiro na “Cool List” da tradicional revista New Musical Express - NME.

reprodução instagram

Em 2012, o EP “1991” da rapper foi citado pela revista TIME como um dos melhores álbuns do ano.

reprodução instagram

Apesar de fazer parte da comunidade LGBTQIA+ – a rapper já declarou ser bissexual –, Banks já se envolveu em diversas polêmicas e foi até acusada de ser homofóbica.

reprodução youtube

A rapper não compra briga só com brasileiros e já arrumou treta com personalidades do próprio país, como Beyoncé, Cardi B e Nicky Minaj.

montagem / reprodução / divulgação

'Se ela quiser nos ajudar, ela CALARÁ A BOCA e deixará a nova vanguarda das mulheres negras surgir, em vez de roubar de nós', declarou Banks em 2016, em referência ao disco “Lemonade”, lançado por Beyoncé.

reprodução youtube