Gabriel alfineta Nikolas: 'Tenho vida pública sem jatinho e sem Vorcaro'
Dono do Master bancou viagens do deputado federal durante o segundo turno das eleições de 2022
compartilhe
O candidato ao governo de Minas Gerais Gabriel Azevedo (MDB) mandou uma indireta ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) nesta sexta-feira (11/9), durante sabatina do Estado de Minas, do Portal Uai e da TV Alterosa.
Fique por dentro das notícias que importam para você!
"As pessoas me conhecem. Há uma vida pública sem jatinho enrolado em corrupção, sem Banco Master, sem Daniel Vorcaro", disse o emedebista.
Nikolas viajou em um jatinho de Vorcaro durante o segundo turno das eleições de 2022, quando fazia campanha para Jair Bolsonaro (PL). Mensagens reveladas pelo ICL Notícias mostram que o deputado também pediu que o banqueiro ajudasse na liberação de um ativo minerário vinculado a seu advogado e ex-assessor.
Leia Mais
O comentário de Gabriel surgiu enquanto respondia sobre a liderança de Cleitinho Azevedo (Republicanos) nas pesquisas de intenção de voto para o governo. "A política é mais do que criticar: é propor, fazer, realizar e, sobretudo, não ser corrupto e não se cercar de corrupto", disse, após criticar o senador pela publicação de vídeos denunciando os buracos nas rodovias de Minas: "Isso não muda a vida das pessoas".
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
"Acho fundamental que você dispute a política mostrando o que é seu currículo, o que que você já fez. E muita gente tenta desmerecer o preparo acadêmico. Eu sinto, sim, que três graduações, pós-graduação, mestrado e doutorado em habitação ajudam alguém que vai ocupar um cargo a resolver melhor os problemas", completou.