AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)
Este período será importante para que você enxergue a beleza de sua fé e princípios. Compartilhe isso com aqueles quem ama. Sua necessidade de expandir horizontes em conjunto será alta; resignificação de relacionamentos, busca por liberdade conjunta. Amorosidade vinda da fé e conexão divina. Busque enxergar a beleza da vida e das possibilidades.
Leia também o horóscopo para os outros signos
Vênus em Libra
Vênus entra em Libra, uma de suas regências naturais. Nossa necessidade de parceria, romance, casamento e vida social aumenta consideravelmente. Vivências sociais, flerte, troca de ideias em alta. Aqui também somos levados a buscar mais paz, conciliação e diplomacia. Arte, estética, harmonia e equilíbrio são ideais importantes para este posicionamento.
Igomer Henrique é astrólogo há 17 anos, também atuando como terapeuta holístico em modalidades diversas. Email: igomerhenrique@gmail.com / Instagram: @igomer_henrique
