Ana Paula Renault, de 43 anos, passou por um momento de pânico neste domingo (6) ao ser perseguida por uma fã nas ruas. A ex-BBB compartilhou tudo nos Stories do Instagram e revelou que, além de ser seguida, a mulher ainda tentou abrir a porta do carro em que ela estava. O motorista de aplicativo que conduzia o veículo também ficou assustado e confirmou o comportamento agressivo da suposta admiradora.
“Admiração é bom, mas tem limite. Stalking [perseguição] é crime. Tem uma fã que fica me perseguindo. Se não fosse o motorista do Uber aparecer… Entrei no carro e [ela] abriu minha porta. Não vou hesitar em fazer um B.O.”, declarou Ana Paula.
Motorista confirma descontrole da fã com Ana Paula
A influenciadora gravou também o depoimento do motorista que presenciou a cena. Ele descreveu a mulher como transtornada e demonstrou preocupação com a segurança de Ana Paula.
“Tem que tomar cuidado mesmo. Ela estava transtornada. Não estava de um jeito normal. É uma coisa perigosa, até eu me assustei. Vi ela com a mão no bolso, como se estivesse com alguma coisa, pensei que ela pudesse te atacar de alguma forma”, contou o motorista.
Na sequência, Ana rebateu: “De certa forma, atacou.”
Tentativa de agressão
Segundo o relato, a mulher não apenas tentou abrir a porta do veículo, como também chegou a agarrar e puxar a ex-BBB no momento em que ela entrava no carro. Ana Paula ainda revelou que precisou agir rapidamente ao ver o automóvel se aproximando.
“[Sem contar] que estava me perseguindo na rua. Vi que seu carro estava se aproximando, sorte que ele é vermelho, e fui até o meio da rua para entrar”, completou.
Abalada, Ana Paula Renault classificou a situação como absurda e reforçou que tomará providências legais se o comportamento da suposta fã se repetir.
The post Após perseguição de fã, Ana Paula Renault faz desabafo appeared first on Super Rádio Tupi.
