UAI

Lotofácil 3217, Quina 6555 e outras loterias: números sorteados (10/10)

Publicidade

NO ATAQUE

Brasil vira no fim e vence Chile com gols de botafoguenses pelas Eliminatórias

Brasil vira no fim e vence Chile com gols de botafoguenses pelas Eliminatórias

GRANDE BH

Suspeito de participar de assassinato de crianças em festa em Neves é preso

Suspeito de participar de assassinato de crianças em festa em Neves é preso

BAIRRO SION

Moradores de BH ficam mais de 24 horas sem luz devido à chuva

Moradores de BH ficam mais de 24 horas sem luz devido à chuva

Publicidade
Publicidade
LEIA MAIS EM COLUNISTAS
ESPAÇO DO LEITOR

"O Brasil realmente é muito, muito, muito, mas muito rico. Agora em Macapá, no rico estado do Amapá, descobriram que médicos embolsaram em plantões fantasmas 3 milhões de reais; é mole ou quer mais? Num país de leis sérias, além de justa causa, processos civil e criminal, deveriam devolver em dobro o que usaram, pasmem, para viagens internacionais. E as nossas 'otoridades' e o justíssimo STF onde estão? Viajando? Aqui é Brasil, terra dos 'e$pertos'."

Antônio José Gomes Marques
São Paulo


"'Agora é Moraes que precisa se justificar' escreve Luiz Carlos Azedo na edição de 15 de agosto, no Estado de Minas. Engana-se o caro articulista, pois o ministro-verdugo sempre foi impiedoso, principalmente com aqueles que promoveram a quebradeira do dia 8 de janeiro, condenando-os a penas absurdas e nunca precisou justificar-se, por fazer parte do jogo espúrio que entronizou o ex-condenado na presidência e vive a clara intenção persecutória contra quem divergir do estado atual de coisas. Causa-me espécie o Antônio Conselheiro de Garanhuns não ser o primeiro a figurar no abominável inquérito das fakenews, na qual é um especialista. O Brasil está com o sinal trocado.”

Kleber Pereira Gonçalves
Belo Horizonte



“Os institutos de pesquisa precisam urgentemente rever seus métodos de pesquisas, visto que nosso país desde 2014 está dilacerado, dividido ao meio entre bolsonaristas e esquerda. Não é possível a obtenção de um resultado confiável quando dos dois lados as respostas são automáticas e não verdadeiras. Mesmo que o candidato pesquisado seja péssimo, a ideologia barata vai se interpor entre o certo e o errado, a resposta será sempre favorável ao segmento que a pessoa entende ser a melhor, deixando de lado o mais importante que é a capacidade, projetos e passado recente do pesquisado.Quando se pesquisa um governador ou presidente para saber o que o pesquisado acha daquela gestão, a resposta é mentirosa muitas vezes. O sujeito pode estar usufruindo de benefícios e vivendo melhor do que antes, mas não aceita a verdade, mente ao pesquisador e deturpa completamente o resultadofinal da pesquisa.”

Rafael Moia Filho
Bauru – SP


LEIA MAIS EM ESPAÇO DO LEITOR
Publicidade

CHARGES

VEJA MAIS