(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas novela

'Pantanal' tem semana marcada por gravidez e mentiras

Érica (Marcela Fetter) revelará a José Lucas (Irandhir Santos) que está grávida, mas paixão não seguirá adiante


31/07/2022 04:00 - atualizado 30/07/2022 12:54

Érica (Marcela Fetter) e José Lucas (Irandhir Santos) em cena da novela pantanal
Érica (Marcela Fetter) e José Lucas (Irandhir Santos) vivem um amor avassalador em 'Pantanal' (foto: João Miguel JúniorPantanal )

Érica (Marcela Fetter) voltará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) nos próximos capítulos de “Pantanal”. Na novela das 21h da Globo, a moça chegará com o pai, o político Ibraim (Dan Stulbach), na região. A jornalista ficará constrangida quando o progenitor avisar o fazendeiro que a filha está grávida de José Lucas (Irandhir Santos).

Por conta da novidade, José Leôncio mandará Jove (Jesuita Barbosa) buscar o primogênito, que, nesta altura da novela, estará morando na tapera de Juma (Alanis Guillen) e a auxiliando em casa durante a gestação. Enquanto isso, Ibraim conversará com o pai de José Lucas para convencer Érica a interromper a gravidez. No entanto, ele não vai conseguir o que quer. Em vez disso, o peão pedirá a jovem em casamento ao ficar sabendo o motivo do retorno dela ao Pantanal.

Esperto, Ibraim pensará em tirar proveito do matrimônio de Érica com José Lucas. Já o filho de Generosa (Giovana Cordeiro) tentará convencer Jove a procurar Juma, após se dar conta de que a cunhada o vê apenas como irmão. Em seguida, o rapaz seguirá com a jornalista e se despedirá de José Leôncio e Filó (Dira Paes).

Porém, o relacionamento de Érica e José Lucas não irá adiante. Antes de subir ao altar, o peão descobrirá que a jornalista o enganou e nunca esteve grávida dele. Revoltado, o rapaz colocará um fim no noivado e retornará para a fazenda do pai.

"O envolvimento dos dois (Érica e José Lucas) tem muita leveza, alegria e amor. Eles se sentem à vontade em todos os momentos em que estão juntos"

Marcela Fetter, atriz


Coragem

"Estamos construindo uma história linda desse envolvimento dos dois, com muita leveza, alegria e amor. Eles se sentem à vontade em todos os momentos em que estão juntos. Érica chega como um sopro na vida do Zé Lucas, e ele como uma ventania na vida dela, o que faz a personagem repensar certas convicções. Junto com isso traz coragem para ela tomar suas próprias decisões. Érica sente uma paixão avassaladora por esse cara tão intrigante e diferente", comenta Marcela Fetter.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)