(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas NOVELA

Sogra prepara armadilha para separar Shirlei do filho em 'Haja coração'

O casal apaixonado vivido pelos atores Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia está com os dias contados se os planos de Vitória derem certo


07/02/2021 04:00

Se depender de Vitória (Betty Gofman), Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) logo terminarão o namoro em Haja coração. Na novela das 19h da Globo, a mãe do rapaz dirá a Jéssica (Karen Junqueira) que quer afastar a moça do filho. Para isso, a ex-noiva dele pedirá a ajuda de Carmela (Chandelly Braz) e prometerá recompensá-la com um contrato internacional como modelo, caso consiga separar o casal.
 
A implicância de Vitória tem um motivo: Mário, ou melhor, Guido (Werner Schünemann). O pai de Shirlei abandonou Francesca (Marisa Orth) para se casar com ela e adotou um novo nome. Tudo o que Vitória mais deseja é que o marido não reencontre sua antiga família. Enquanto isso, Shirlei e Felipe conversam sobre o padrasto dele, sem imaginar que se trata do pai desaparecido da garota.
 
Guido não demorará a aparecer na casa do enteado de surpresa, deixando Vitória desesperada. Afinal, admitirá que já sabia do romance do rapaz com a filha. Então, a mãe de Felipe instigará Jéssica a colocar um plano em prática para incriminar Shirlei. (Estadão Conteúdo)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)