(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas VARIEDADES

Conexão com o mar e o feminino


13/12/2020 04:00


Ashley Lloyd, Kelis Kaleopaa, Belinda Baggs, Lauren Hill, Crystal Thornbug-Homcy, Ishita Malaviya, Kassia Meador, Sierra Lerback, Mary Osborne e Annais Pierquet. O que essas 10 mulheres têm em comum? Elas são as personagens de Elas dançam com o mar, novo programa do canal Off, que vai ao ar às quintas-feiras, às 21h30. Além disso, se encontram no amor ao surfe e ao longboard.

No programa, trazem à tona o universo feminino além do esporte. Maternidade, feminismo, espiritualidade, carreira, desafios e ressignificação da profissão, reconexão com o alimento e repensar formas de viver são algumas das pautas.

"O surfe é um fio condutor para trazer questões que vão muito além do esporte. Falamos ainda sobre conservação ambiental, o agir em comunidade e diminuição do uso de plástico, por exemplo. O surfe é a forma delas fluírem pela vida", explica a diretora Bruna Arcângelo.

Entre as personagens estão mães, ativistas ambientais, treinadoras de surfe, artistas, free surfers ou simplesmente mulheres comuns conectadas ao mar e aos elementos da natureza.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)