(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas STREAMING

Documentário segue os passos de Michelle Obama

Becoming, em cartaz na Netlfix, mostra ex-primeira-dama americana durante turnê global de lançamento do seu famoso livro de memórias


postado em 17/05/2020 04:00

Minha história foi gravado durante lançamento de livro homônimo da ex-primeira-dama dos EUA(foto: NETFLIX/DIVULGAÇÃO )
Minha história foi gravado durante lançamento de livro homônimo da ex-primeira-dama dos EUA (foto: NETFLIX/DIVULGAÇÃO )

''Tem sido difícil nesses dias se sentir calmo e esperançoso, mas espero que, assim como eu, vocês consigam encontrar felicidade e respiro (no documentário)''

Michelle Obama, ex-primeira-dama dos EUA



Michelle Obama é a estrela do documentário Minha história (Becoming), disponível na Netflix. A produção segue os passos da ex-primeira-dama americana durante a turnê global de lançamento do seu famoso livro de memórias. A estreia é a mais nova parceria da família Obama com o serviço de streaming depois do lançamento de American factory, em 2019, que venceu como melhor documentário no Oscar deste ano.

A produção "traz as histórias das pessoas maravilhosas que conheci depois de lançar essas memórias", escreveu Michelle em seu Twitter, após a divulgação feita pela Netflix. "Nesse momento difícil, espero que vocês encontrem alguma inspiração e alegria nesse documentário".

O livro homônimo ao documentário da Netflix foi escrito pela ex-primeira-dama americana e se tornou best-seller   após seu lançamento em 2018, vendendo mais de 2 milhões de cópias somente nos EUA em apenas duas semanas. A turnê de lançamento de Minha história percorreu 34 cidades ao longo de vários meses, na qual Michelle estava acompanhada da cinegrafista Nadia Hallgren, que estreia como diretora nesse documentário. Segundo os produtores, o filme é "um retrato de um período contado por meio da história da senhora Obama".

CONEXÃO Michelle Obama acrescentou: "Agora mais do que nunca valorizo as memórias e a sensação de conexão, à medida que enfrentamos juntos essa pandemia. Tem sido difícil nesses dias se sentir calmo e esperançoso, mas espero que, assim como eu, vocês consigam encontrar felicidade e respiro no que Nadia fez." (AFP)

Michelle Obama diz que documentário traz histórias de pessoas que ela conheceu após lançar o livro(foto: NETFLIX/DIVULGAÇÃO )
Michelle Obama diz que documentário traz histórias de pessoas que ela conheceu após lançar o livro (foto: NETFLIX/DIVULGAÇÃO )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)