(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas SBT/ALTEROSA

Domingo legal de cara nova


postado em 08/03/2020 04:00

Com seus times, Danilo Gentili e Eliana vão se enfrentar no Passa ou repassa, no SBT/Alterosa(foto: Beatriz Nadler/SBT)
Com seus times, Danilo Gentili e Eliana vão se enfrentar no Passa ou repassa, no SBT/Alterosa (foto: Beatriz Nadler/SBT)

A partir deste domingo (8), o Domingo legal, atração do SBT/Alterosa, volta da temporada de férias com novidades neste domingo (8), a partir das 11h. O quadro Passa ou repassa, um dos maiores sucessos do programa, estreia logotipo, novas bancadas e também passa a contar com provas mais eletrizantes. Celso Portiolli continua apresentando a atração e vai comandar, ao vivo,  uma supercompetição entre o time da Eliana –  Narcisa (Tiago Barnabé), Santos e Matheus Ceará – enfrentando a equipe do apresentador  Danilo Gentili, composta por Léo Lins, Juliana e Diguinho. A promessa, como sempre, é de torta na cara.

Outro quadro que ganha nova temporada é o Comprar é bom, levar é melhor. O prêmio agora passa a ser de R$ 80 mil. A família Bernadi, de Bragança Paulista (SP), terá o valor do prêmio para dividir entre os quatro participantes. São 30 minutos para comprar o que quiserem em uma megaloja. Só leva os produtos para casa, a família que conseguir responder um “quiz”  com sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

Além das novidades, o programa continuará com outros s quadros de sucesso, como De quem é essa mansão,  Brincando em casa e Xaveco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)