(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Triz Pariz diz que Lili deveria terminar o noivado em 'Éramos seis'

Jovem atriz acha que sua personagem, traída pelo noivo mulherengo, merece um homem melhor.


postado em 02/02/2020 04:00

 (foto: Raquel Cunha/divulgação)
(foto: Raquel Cunha/divulgação)

Triz Pariz é contra o relacionamento de Lili e Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos seis (Globo). Sua personagem é apaixonada pelo filho de Lola (Gloria Pires), mas ele também dá esperança para Soraia (Raysa Bratillieri). Mesmo noivo da filha de Genu (Kelzy Ecard), o rapaz não resiste ao charme da herdeira de Assad (Werner Schünemann) e trai o compromisso firmado com a outra jovem. Para a atriz, Lili bem poderia namorar Marcelo (Guilherme Ferraz).

“Gostaria que a Lili terminasse o noivado com Julinho. Ela merece coisa melhor. Já houve um leve climinha com o Marcelo. Nesse triângulo com a Soraia, quem está mais errado é o Julinho ao fazer as duas de gato e sapato. Elas deveriam se unir”, comenta Triz.

Os atores que interpretam Julinho e Soraia já formaram um casal em Malhação: Vidas brasileiras, atração da Globo em 2018. Além disso, são namorados na vida real. Segundo Triz, esse fato não a intimidou. “Não fiquei com medo, pois estou fazendo a minha parte. Não foi algo ameaçador nem nada. É bom contracenar com os dois. Só acho ruim que em todas as cenas de Lili com Soraia rola alguma agressão. Não deveria ser assim”, comenta.

Com a chegada da Revolução de 1932 à trama, Triz revela que o núcleo de Genu deixará a leveza de lado e ganhará densidade por conta dos conflitos envolvendo Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Lúcio (Jhona Burjack). “Antes, esse núcleo era um alívio para a história, mas agora começam as relações mais pesadas, pois São Paulo vai entrar em guerra”, observa. (Estadão Conteúdo)



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)