(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas CARREIRA

Depois de Régis, Reynaldo Gianecchini sonha com 'Verdades secretas 2'

Ator está animado com a continuação da minissérie, projeto da Globoplay cuja estreia está prevista para 2021


postado em 24/11/2019 04:00

Reynaldo Gianecchini já sonha com Verdades secretas 2(foto: João Miguel Jr/divulgação)
Reynaldo Gianecchini já sonha com Verdades secretas 2 (foto: João Miguel Jr/divulgação)

Reynaldo Gianecchini aproveitou cada momento de Régis em A dona do pedaço. Com o fim da novela, ele já pensa em como será sua volta como Anthony na continuação de Verdades secretas (Globo, 2015), de Walcyr Carrasco, projeto da Globoplay que tem previsão de estreia em 2021.

“Estou muito animado. Amei fazer e estou curioso para saber como será a parte dois. Vou ter de chamar o Walcyr em um cantinho para ele me dar algum spoiler sobre para onde o Anthony vai. Espero que continue tocando em assuntos espinhosos daquela forma bem direta, sem pudor”, comenta.

Recentemente, o ator chamou a atenção ao falar abertamente de sua sexualidade. Revelou que teve romances com homens. “Essa matéria foi tratada com muito respeito, em um patamar de discussão que vai além da fofoquinha. Achei que ia ter muita gente tirando do contexto, deturpando, e fiquei surpreso com tanta coisa positiva, apesar das pessoas que querem, sim, puxar para baixo, com uma discussão pequena daquilo. Elas ainda querem discutir o pequenininho”, critica.

Gianecchini conta que deu a entrevista ao sentir o desejo de abrir o jogo. “Esse assunto da sexualidade é sempre tratado de uma forma muito rasa, como se fosse uma coisinha simples. Falei no momento em que me senti maduro. As pessoas me perguntam por que não falei antes, mas não conseguia entender da forma que entendo hoje. Precisei também me conhecer. Existe um processo, então você não pode cobrar tempo de ninguém”, conclui. (Estadão Conteúdo)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)