Publicidade

Estado de Minas

Controle remoto


postado em 06/10/2019 04:00 / atualizado em 04/10/2019 16:20

(foto: Gabriel Cardoso/ SBT)
(foto: Gabriel Cardoso/ SBT)
Tiago Abravanel estreia reality no SBT/Alterosa
O bom filho à casa torna. Ou melhor, o bom neto. Tiago Abravanel (foto) está de volta à emissora do avô Silvio Santos e estreia na próxima sexta (11), às 23h15, o reality show Famílias frente a frente. O formato é baseado no Family food fight (Guerra de comida entre famílias), de propriedade da Endemol Shine. O programa terá 10 episódios e fica no ar até 20 de dezembro. A atração envolve a participação de seis famílias, com quatro pessoas cada uma, em uma competição gastronômica. Quem souber jogar melhor em equipe e fazer o prato mais gostoso seguirá na disputa. O grande vencedor vai levar o prêmio de R$ 100 mil.

SBT lança game de Poliana 
Os fãs de As aventuras de Poliana acabam de ganhar novo produto relacionado à novela para se divertir: trata-se do game Joy & Toy, dois irmãos que vivem no Planeta Alegria. A novidade surge como um spin off da atração – que tem entre seus temas centrais a busca pela felicidade – e visa possibilitar novo formato de interação com os espectadores no ambiente virtual. Disponível para os sistemas Android e IOS, o Joy & Toy foi desenvolvido pela equipe Liga/Facens, em parceria com o SBT, e é gratuito.

Filhos da pátria está de volta
(foto: Paulo Belote/Globo)
(foto: Paulo Belote/Globo)
Rio de Janeiro, capital da República. Outubro de 1930, momento de transição da história do Brasil com o início da Era Vargas. É nesse contexto que se passa a segunda temporada de Filhos da pátria (foto), que estreia na terça (8), na Globo, após A dona do pedaço. Na série, escrita e criada por Bruno Mazzeo, uma típica família da classe média brasileira, já conhecida do público, volta às telas, mas agora vivendo em um outro tempo. São os Bulhosa, que apesar de desembarcarem um século à frente, mantêm seus trejeitos e toda a excentricidade característica do clã, formado pelo pai Geraldo (Alexandre Nero), a mãe Maria Teresa (Fernanda Torres), o filho Geraldinho (Johnny Massaro) e a filha Catarina (Lara Tremouroux). A família ainda conta com a empregada Lucélia (Jéssica Ellen).

Viação Cipó para a criançada
Otávio di Toledo entrou no clima da Semana das Crianças e vai mostrar no Viação Cipó deste domingo (6) vários programas para agradar os pequenos. O apresentador passeia por BH em lugares como parques e praças e sugere brincadeiras e guloseimas que a garotada adora. A atração também traz a receita de um doce fácil de fazer. O Viação vai ao ar às 10h, na TV Alterosa.

ON - Apesar de a versão de 1994 do SBT ainda estar presente na memória dos telespectadores, Éramos seis, nova novela das 18h da Globo, promete fazer história com seu enredo clássico e elenco primoroso. A abertura é a cereja do bolo.

OFF- Novela, quando é ruim, não melhora com o tempo. É assim com Porto dos milagres, que está sendo reprisada pelo Viva. Até o autor Aguinaldo Silva chegou a declarar que nunca gostou da trama.

Harmonia com serestas
Poucos sabem, mas O céu de Santo Amaro, de Flávio Venturini e Caetano Veloso, é uma música do compositor e maestro alemão Johann Sebastian Bach. O Harmonia deste domingo (6), às 19h, na Rede Minas, mostra que uma peça clássica pode se transformar em música popular brasileira e vice-versa. Para revelar os “clássicos” brasileiros, a equipe do programa foi ver de perto uma apresentação da Orquestra de Câmara Sesiminas em concerto inspirado nas serestas. No repertório, canções de Luiz Gonzaga, o hino de Minas Gerais e até a composição francesa Fascinação, que fez sucesso no Brasil com Elis Regina.O Harmonia ainda homenageia os 80 anos do acordeonista Célio Balona.


Publicidade