(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Controle Remoto


postado em 01/09/2019 04:00

Ana Clara Brant

Aposta em Tiago Abravanel

(foto: Beatriz nadler/Divulgação)
(foto: Beatriz nadler/Divulgação)
 

“Tiago Abravanel é coisa nossa. Em breve, no SBT!” A emissora colocou no ar esta chamada anunciando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel (foto). No anúncio, o neto de Silvio Santos participa da clássica brincadeira do foguete. Com um fone de ouvido sem escutar o que está rolando lá fora, ele responde à pergunta: “Você troca a Globo, aquela emissora em que você estava trabalhando, pela TV mais feliz do Brasil?”. Tiago responde, sem titubear: “Sim!”. As gravações do novo projeto, que será voltado para a família e exibido no SBT/Alterosa, começam nesta semana. A estreia está prevista para este ano.

Sabores de Igarapé no Viação Cipó

Neste domingo, Otávio di Toledo vai visitar Igarapé, na Grande BH. O apresentador acompanhará o Igarapé Sabor, festival gastronômico da cidade, e conversará com cozinheiras de mão cheia, que vão revelar alguns dos segredos de seus temperos. O Viação é exibido às 10h, na TV Alterosa.

Saudade de Rodrigo Hilbert

(foto: GNT/Divulgação)
(foto: GNT/Divulgação)
Rodrigo Hilbert (foto) recebe, nesta segunda (2), o ator, cantor e apresentador Sérgio Loroza no Tempero de família, no GNT. A nova temporada – intitulada Saudade – traz uma pegada mais emotiva, na qual o convidado relembra sua relação com Hilbert e também sabores que marcaram sua vida. O programa vai ao ar às 21h30.

Foco em boas notícias

A partir de terça-feira (3), o SBT Online terá espaço dedicado às boas notícias, nem sempre contempladas nos veículos de informação. O projeto “O Brasil que ninguém fala” terá a marca da credibilidade do jornalismo da emissora, aliada ao alcance e à agilidade da plataforma digital. O objetivo é disseminar o que anônimos, empresas, pesquisadores e voluntários fazem em benefício da sociedade e do próximo. Semanalmente, serão trazidas ao público pautas que fogem do chamado hard news, mas sem perder a relevância e o interesse coletivo. Para José Occhiuso, diretor nacional de jornalismo da emissora, o projeto inverte a velha máxima de que jornalismo é a arte de separar o joio do trigo e publicar o joio. "A iniciativa vai deixar de lado o joio diário”, diz. O conteúdo poderá ser acessado pelo ww.sbt.com.br/obrasilqueninguemfala.

ON  - Definitivamente, Patrícia Abravanel se firmou como apresentadora e provou que é muito mais do que a filha de Silvio Santos. Seu novo programa Topa ou não topa é um dos destaques da grade do SBT/Alterosa.

OFF - Lastimável uma trama que aborda assunto tão relevante e interessante como os refugiados ter se perdido na história. Órfãos da terra não repete os sucessos anteriores de suas autoras (Duca Rachid e Thelma Guedes), como Cordel encantado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)