(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Controle remoto


postado em 25/08/2019 04:00

anabrant.mg@diariosassociados.com.br


(foto: Pablo Henriques/Divulgação)
(foto: Pablo Henriques/Divulgação)


Neville d'Almeida em Atos

A TV Brasil acaba de rodar a segunda temporada de Atos, série de entrevistas com astros da dramaturgia que investiga o universo das artes cênicas e da atuação. Com previsão de estreia no fim do ano, a atração é apresentada por Bruno Barros. A nova leva de episódios traz entre os convidados o cineasta mineiro Neville d'Almeida (foto). Aos 78 anos, o belo-horizontino conta histórias de sua carreira, que também inclui trabalhos como ator, escritor e roteirista. Neville se consagrou como diretor de  produções que foram sucesso de bilheteria nas telonas, como Rio Babilônia (1982), Os sete gatinhos (1980) e A dama do lotação (1978).

As faces de Mário Lago

Artista multifacetado, Mário Lago foi uma figura importante para a cultura brasileira nos campos da poesia, dramaturgia, música e atuação. Ao longo de seus 90 anos de vida, testemunhou alguns dos principais acontecimentos do século 20. Essa trajetória está no filme Mário Lago, de Marco Abujamra e Markão Oliveira. O documentário conta com raro material de arquivo, além de depoimentos dos atores Ana Paula Arósio, Lima Duarte e Tony Ramos, do sambista Nelson Sargento e do filho do biografado, Mariozinho Lago. A produção será exibida na terça (27), às 22h10, no Curta!.

Aventura e comédia no SBT/Alterosa

O SBT/Alterosa anunciou sua lista de filmes para esta semana. Na terça (27), a atração é a comédia Corrida mortal 3. O longa traz Carl Lucas, mais conhecido como Frankenstein, piloto lendário com uma legião de fãs que o acompanham num reality show de carros. Após vencer quatro etapas, ele precisa de apenas uma vitória para finalmente vencer a corrida mortal. Já na sexta, Hotel bom pra cachorro promete muita diversão com a história de um local que se transforma em moradia para cãezinhos abandonados. As duas produções vão ar às 23h15.

A voz de Zezé Motta em superprodução

A partir deste domingo (25), às 22h50, o Discovery exibe a série Serengeti, superprodução distribuída pela BBC Studios com narração em português da atriz Zezé Motta (foto). Nos Estados Unidos, a missão ficou por conta da atriz Lupita Nyong'o. Seis episódios de uma hora percorrem milhares de quilômetros quadrados que fazem parte do Parque Nacional do Serengeti, na África, para mostrar a rica biodiversidade do local. Há centenas de espécies, entre elas os icônicos animais da savana, que protagonizam espetáculos repletos ação, drama e triunfo – parte do ciclo natural da vida.

ON
Impressionante como Maisa tem prestígio.A apresentadora já recebeu  Pedro Bial, Xuxa, Anitta e as irmãs Abravanel em seu programa no SBT/Alterosa. E consegue sempre fazer entrevista interessante.

OFF
Um desperdício o núcleo de A dona do pedaço que conta com Marco Nanini, Betty Faria, Tonico Pereira, Rosi Campos e Berta Loran. Está parecendo Zorra total. Uma pena.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)