(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Controle remoto


postado em 11/08/2019 04:00 / atualizado em 09/08/2019 12:33

A garota da moto se rende ao streaming
(foto: João raposo/SBT)
(foto: João raposo/SBT)

Uma das séries de maior sucesso exibida no SBT/Alterosa, A garota da moto acaba de ter seus direitos de exibição adquiridos pela Amazon. A plataforma de streaming Amazon Prime exibirá com exclusividade as duas temporadas da trama na íntegra, em português ou em espanhol. Estrelada por Christiana Ubach, a produção conta a história de Joana (foto), uma motogirl que vive sobre duas rodas o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo. A série conta ainda com os personagens Nico (Enzo Barone), Bernarda (Daniela Escobar), Val (Fernanda Viacava), Túlio (Thiago Freitas) e Marley (Felipe Montanari), entre outros.

Paraíso mineiro na TV Alterosa
(foto: Viacao cipó/Divulgação)
(foto: Viacao cipó/Divulgação)
 
Neste domingo (11), o Viação Cipó vai para um lugar paradisíaco e bem pertinho de BH: a Serra do Cipó. O apresentador Otávio di Toledo vai mostrar toda a beleza da região, como trilhas, montanhas e, principalmente, cachoeiras (foto). O programa traz ainda uma receita bem especial e a música do Cipó. O Viação vai ao ar às 10h, na TV Alterosa.

Atos tem nova temporada
Ana Beatriz Nogueira, Claudia Raia, Cauã Reymond, Luis Lobianco e Marcos Frota são alguns dos convidados da nova temporada de Atos, série da TV Brasil comandada por Bruno Barros. A estreia é no segundo semestre. O programa busca fugir dos padrões convencionais televisivos, a partir do deslocamento do estúdio de gravação para o palco teatral. 

Dia dos Pais turbinado
Neste Dia dos Pais, o Discovery Turbo preparou uma seleção de séries protagonizadas por pais e filhos. O especial vai ao ar a partir das 20h30 e reúne três episódios consecutivos, um de cada série: American chopper, Os reis da sucata e Twin turbos. O primeiro vai trazer a dupla de pai e filho mais famosa no mercado de customização de motocicletas dos EUA, Paul Sr. e Paul Jr, que tiveram um desentendimento sério, mas voltaram às boas. Já Os reis da sucata mostra um pai e um filho que estão à frente de um ferro-velho, onde trabalham juntos há décadas em parceria afinada para negociar carros batidos, vender peças usadas e, quando é o caso, investir na restauração completa dos automóveis. Já Twin turbos fecha o especial com as empreitadas de Doug e Brad DeBerti – dupla formada por pai e filho que criam carros personalizados.

Curiosidades sobre museus
Neste domingo (11), às 10h, a TV Cultura passa a exibir a série Mundo museu. Com narração do ator Milton Gonçalves, o programa mostra curiosidades por trás dos museus mais famosos do mundo. Serão apresentadas obras expostas e histórias de grandes instituições, como Louvre, MoMa, Guggenheim, Instituto Inhotim, Van Gogh e Museu da Língua Portuguesa.

ON - Para o Tempero de família na paz. Rodrigo Hilbert está em Visconde de Mauá, interior do Rio, mostrando pessoas que trocaram a cidade por uma vida mais tranquila no interior. Lá, cozinham, conversam e relaxam.

OFF - A Band muda o horário do MasterChef a seu bel-prazer. Semana passada, passou o programa das 20h para as 22h de domingo só para não concorrer com o futebol da Globo. Um desrespeito ao telespectador.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)