Jornal Estado de Minas

COVID-19

Coronavírus: Gol incentiva clientes a ficar em casa e doarem suas milhas


A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou a campanha “Viaje em Casa”, que enfatiza a importância de ficar em casa no período de quarentena. A iniciativa consiste em uma série de ações de conscientização em prol do isolamento social.

Em diversas regiões do país, em parceria com o Coletivo Projetemos, a empresa exibiu vídeos com mensagens positivas em prédios das capitais. Segundo a empresa, “a ideia é levar entretenimento e conforto, pela janela de casa, para quem está de quarentena”.

A companhia também incentivou os clientes a doarem suas milhas. Através do programa Milhas do Bem, os clientes Smiles poderão ajudar seis ONGs que estão atuando próximos a populações carentes impactadas pela pandemia de coronavírus.

As milhas doadas são transformadas em alimentos, kits de higiene pessoal e atividades on-line para as comunidades carentes. A própria empresa iniciou o movimento doando 10 milhões de milhas aos participantes do projeto.

Além disso, foram doadas 10 mil máscaras para organizações beneficiadas pelo programa, clientes e colaboradores e passageiros de voos selecionados.
A companhia também prorrogou a validade de categorias de seus clientes até 2022.

* Estagiário sob a supervisão da editora Teresa Caram
.