(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas LUGARES INCRÍVEIS

As tendências de viagens para 2020 que você não pode deixar de saber

Muitas pessoas já estão com férias marcadas e tudo planejado, enquanto outras ainda pensam em como aproveitar os dias de folga em 2020. Vamos ajudar os amantes de viagens a escolher os melhores destinos ao redor do globo


postado em 24/12/2019 04:00 / atualizado em 25/12/2019 12:38

Um dos destinos mais belos do Brasil, as Cataratas do Iguaçu oferecem aos visitantes uma forma de conexão total com a natureza(foto: Foz do Iguaçu/Divulgação)
Um dos destinos mais belos do Brasil, as Cataratas do Iguaçu oferecem aos visitantes uma forma de conexão total com a natureza (foto: Foz do Iguaçu/Divulgação)


Com a chegada não só de um novo ano, mas de uma nova década, continuaremos assistindo à evolução de nossos hábitos, desejos e necessidades de viagem. O mundo, assim como os próprios viajantes, não para. Com a missão de fazer com que vivenciar lugares fique mais fácil para todos, o setor de turismo prevê que 2020 será um ano inédito para o mercado de viagens. E não só a tecnologia estará por trás dessa mudança: os turistas também vão experimentar um crescente sentimento de responsabilidade e conexão com os destinos visitados e as pessoas que vivem ali.
 
 
No Marrocos, visite o Circuito de Mil Kasbah, no deserto do Saara(foto: JosÉ Antônio Ramalho/Divulgação)
No Marrocos, visite o Circuito de Mil Kasbah, no deserto do Saara (foto: JosÉ Antônio Ramalho/Divulgação)
 
Pesquisa realizada pela Booking.com com mais de 22 mil viajantes de 29 mercados, incluindo o Brasil, e em mais de 195 milhões de avaliações de hóspedes verificadas listou a tendências de viagens que podemos esperar não só para o ano que está chegando, mas para o futuro.
 
Tranquilidade e paz quando se visita a Lapinha da Serra, em Minas(foto: MF Press Global/Divulgação)
Tranquilidade e paz quando se visita a Lapinha da Serra, em Minas (foto: MF Press Global/Divulgação)
 
 
Ilhabela, em SP, recebe cruzeiros no verão brasileiro (foto: Edilson Rodrigues/CB/D.A Press)
Ilhabela, em SP, recebe cruzeiros no verão brasileiro (foto: Edilson Rodrigues/CB/D.A Press)
Para Arjan Dijk, vice-presidente sênior e chefe de Marketing da Booking.com, nesta nova década, a indústria de viagem vai atender às expectativas de um viajante que é mais sustentável, questionador e antenado tecnologicamente. Para isso, serão desenvolvidos produtos, serviços e funcionalidades que tornem mais fácil para todos vivenciar o mundo. “Ao identificar cidades alternativas, para ajudar a combater o fenômeno de turistas em excesso, e ao oferecer recomendações de viagem cada vez mais personalizadas, sem deixar de garantir uma seleção diversa de hospedagens a clientes de todo o mundo, queremos garantir que os viajantes se sintam preparados, amparados e animados com as viagens que farão em 2020 e nos anos a seguir.”
 

Conectar-se com a natureza, celebrar a vida, desconectar-se das preocupações do dia a dia e emergir e vivenciar culturas autênticas são os principais objetivos dos viajantes de hoje. 2020 promete ser o ano para reafirmar a importância desses momentos especiais tão ligados às emoções e que ficam para sempre na memória.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)