(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ESTADOS UNIDOS

Walt Disney World inaugura atração que leva visitantes para o mundo do Star Wars

Atração estará em dois parques da Disney nos Estados Unidos


postado em 04/12/2019 10:28 / atualizado em 04/12/2019 12:36

Enviado especial

Ver galeria . 7 Fotos Imagens de Star Wars, nova atração do Walt Disney WorldWalt Disney World
Imagens de Star Wars, nova atração do Walt Disney World (foto: Walt Disney World )
Orlando –
A Walt Disney World inaugura nesta quarta-feira, com evento para convidados e imprensa, mais uma atração para crianças e adultos nos seus parques da California e Flórida, no Estados Unidos. Star Wars – Rise of the Resistence é mais uma atração do Star WAR Galaxy’s Edge, que faz parte do Hollywood Studios, um dos quatro centros de diversões próximos ao Oceano Atlântico, e da Disneylândia, perto do Pacífico.

Se já era possível ter a sensação de voar na icônica Millennium  Falcon, presente desde que a franquia foi lançada, em 1977, agora a atração é ser um membro da resistência combatendo a Primeira Ordem dentro de uma nva inimiga e além. A atração aposta na fusão de cinema e parque de diversões, com muito realismo para fazer os fãs, mais uma vez, se sentirem parte das aventuras cinematográficas.

Outro elemento que promete fazer sucesso são as duas “oficinas” montadas para transformar os frequentadores em gênios da tecnologia. Em uma, você tem a oportunidade de construir dois dos andróides mais famosos de Star Wars: R2D2, que remete às origens da saga, e BB8, mais recente. Na outra, há possibilidade construir o próprio sabre de luz e sair por aí como um autêntico Jedai. Tudo claro, pagando.

A abertura para o público em geral acontece nesta quinta-feira e como as férias de fim de ano estão próximas, a expectativa é de filas e mais filas para curtir a nova atração. “Galaxy’s Edge é uma área 100% imersiva e autêntica de Star Wars. É o maior projeto e o mais ambicioso, pois está em duas áreas, tanto na Disneylândia quanto na Disney Word. Temos tecnologia mais avançada à disposição do público”, diz Paula Hall, relações públicas da Disney para o mercado brasileiro.

A intenção é que os visitantes possam não só visitar as atrações, mas realmente se sentir parte de Guerra nas Estrelas. Para isso, é possível ver naves e cruzar nas ruas com personagens como o peludo Chewbacca e a heroína Ray. Também é possível comer e beber como no filme, frequentando o Mercado de Batuu ou no Oga’s Cantina.

Como tudo nos Estados Unidos, há uma infinidade de suvenires à venda. Você pode comprar uniformes completos e até um droid igual aos usados no filme. Tudo depende do bolso. O sabre de luz, por exemplo, sai a US$ 199, enqaunto o droid custa US$ 99.

O repórter viajou a convite da Walt Disney World






receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)