(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas DESTINATION WEDDING

Case em paraísos instagramáveis e viva o luxo e sofisticação

Rede de resorts de luxo oferece aos noivos tratamento diferenciado em hospedagem inesquecíveis que ficam perfeitas nas selfies românticas


postado em 12/11/2019 04:00 / atualizado em 12/11/2019 15:35

Um dos bons motivos para noivos brasileiros decidirem viajar para casar é poder ter paisagens únicas como cenário de fundo(foto: Tatiana Gonzales/Unsplash)
Um dos bons motivos para noivos brasileiros decidirem viajar para casar é poder ter paisagens únicas como cenário de fundo (foto: Tatiana Gonzales/Unsplash)

 
Vários famosos já incorporaram a ideia de destination wedding na hora do sim. Em 2017, a musa fitness Gabriela Pugliesi, que escolheu a cidade de Trancoso, na Bahia, para selar a união com Erasmo Vianna. A it-girl e empresária Helena Bordon trocou alianças com o marido em St. Barth, no Panamá. A empresária mineira Raquel Mattar escolheu a ilha de Turks and Caicos, no Caribe, e Ana Beatriz Barros elegeu Mikonos, na Grécia, como palco de seu enlace.

Cada vez mais comuns, a celebração ganha cenários lindíssimos e pode durar vários dias. Seja na praia, no campo ou na cidade, a ideia é escolher paisagens únicas para essa celebração tão especial. O casal comemora a união junto com seus convidados e, de quebra, proporciona uma viagem
inesquecível.
 

Reethi Rah – Maldivas

(foto: One&Only/Divulgação)
(foto: One&Only/Divulgação)
 


  O mar azul-turquesa que envolve o Reethi Rah, nas Ilhas Maldivas, forma uma paisagem paradisíaca que combina perfeitamente com o romantismo de uma festa de casamento. A celebração pode ser na praia de areia branquinha com vista estonteante do mar ou ainda em frente à vila privativa do casal no resort, com uma porção extra de intimidade e romantismo. Totalmente planejados de acordo com o sonho dos noivos, cada casamento que acontece ali é único – seja uma grande celebração com DJ até o amanhecer ou uma pequena cerimônia apenas para o casal – e cuidadosamente planejado por um coordenador de eventos. Arranjos personalizados de flores frescas e típicas das ilhas Maldivas enfeitam a cerimônia e um carrinho de golf especialmente decorado para os recém-casados adiciona charme e bom humor a esse momento tão especial.
 

 

Cape Town – África do SUL

(foto: One&Only/Divulgação)
(foto: One&Only/Divulgação)
 

 

A beleza singular de Cape Town é um belo pano de fundo para casamentos apaixonantes. No Hotel Cape Town, os noivos podem escolher o Marina Room para celebrar sua união com pista de dança, coquetéis e vista deslumbrante da Table Mountain. Para uma cerimônia mais intimista e completamente singular, o resort oferece um cruzeiro pela costa do Atlântico a bordo de um iate italiano. Os noivos navegam ao lado de golfinhos, ancoram nas águas calmas de Clifton Beach e, entre um e outro gole de champanhe, fazem votos e trocam alianças sob o pôr do sol africano. Uma cerimônia inesquecível para ser compartilhada com os amigos e familiares mais próximos.
 
 

 

Le Saint Géran Ilhas Maurício

(foto: One&Only/Divulgação)
(foto: One&Only/Divulgação)

Casar em uma ilha paradisíaca, em meio a uma praia intocada e sob coqueiros majestosos, é um sonho possível no Le Saint Géran, nas Ilhas Maurício. Para um casamento pé na areia, a água cristalina do Oceano Índico é pano de fundo e o clima praiano reina para a troca de alianças do casal. Se a pedida é um clima ainda mais intimista, a cerimônia pode ocorrer na Villa One, uma vila privativa de 646 metros quadrados, com piscina particular e acesso direto à praia. O espaço comporta até 20 convidados e a equipe do resort se encarrega de oferecer uma atmosfera romântica inesquecível. Quer ainda mais exclusividade? A bordo do iate Lady Elizabeth, o casal pode dizer sim em alto-mar acompanhado de seis convidados no melhor estilo de casamento paradisíaco.
 
     Os hotéis pertencem à marca One&Only. Criada exclusivamente para o mercado ultraluxo, ela é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)