Jornal Estado de Minas

destination wedding

Diga o tão esperado sim sob sol do Caribe

O UNICO 20°N 87°W em Cancún, no México, oferece aos noivos toda expertise na realização de cerimônias em suas dependências - Foto: RCD Hotels/Divulgação

Casar na praia pode ser o sonho de muitos noivos. Agora, estender esse sonho de realizar uma cerimônia em plena praia caribenha unindo o luxo, requinte e sofisticação de um resort all-inclusive, é totalmente possível. México, Curaçao, Aruba, Jamaica, Punta Cana e outras localidades no Caribe estão entre as sensações do momento.
 
O melhor exemplo é Cancún, na Riviera Maia mexicana. Há tempos a região descobriu o filão de mercado ao realizar casamentos e, hoje, concentra o maior número de resorts especializados em destination wedding. A rede RCD Hotels, dona da franquia Hard Rock, UNICO 20°N 87°W e Nobu, especializou-se em atender casais do exterior e oferece aos noivos toda infraestrutura, equipe de planejamento e staff com pacotes cheios de mimos, descontos e vantagens.
 
No ano passado, foram realizados mais de 150 casamentos nas duas unidades caribenhas do Hard Rock em Cancún e Punta Cana, na República Dominicana. “Aqui no Brasil, os casamentos duram apenas uma noite e tem muito mais gente. No Hard Rock, nós proporcionamos uma experiência única de sete ou mais noites de celebração com família e amigos”, explicou Leonel Reyes, diretor corporativo do Hard Rock Hotel para a América Latina.
 
Falar em casamento é falar de um segmento muito particular. As noivas querem um momento único pensado para elas. Nós fazemos isso acontecer.
Temos no Brasil uma executiva do Hard Rock que vai ouvir e planejar a cerimônia da forma que os noivos sempre sonharam. Do brigadeiro ao bem-casado, tudo será anotado. Criamos também uma parceria com o estilista Colin Cowie, que já realizou as bodas dos famosos como Jennifer Aniston, Tom Cruise, Jennifer Lopez, Oprah Winfrey e Kim Kardashian. Agora, qualquer pessoa pode ter um casamento de celebridade”, finaliza Leonel Reyes.
 

Hard Rock Hotel Riviera Maya

 
 
O casal terá uma experiência única em meio ao paraíso tropical. All-inclusive, parque aquático e diversas opções de lazer e entretenimento são o que o torna a melhor escolha de Riviera Maya, no México. O resort, com 1.264 quartos, une luxo, sofisticação e conforto inserido em um cenário paradisíaco de uma região banhada pelo mar e pelas areias brancas do Caribe. Com temperaturas médias que chegam a 25,5º celsius, a Riviera Maya tem atrações que são ideais para quem gosta de se refrescar e se aventurar. Nadar em uma praia privativa e ainda se impressionar com ás águas cristalinas é uma dessas atrações.
 
Diversão, entretenimento e relaxamento.
Sim, é possível desfrutar deste momento. No espaço Heaven, área exclusiva para adultos, o Rock Spa® oferece tratamento especial, com ambiente zen e especialistas em SPA para proporcionar ao hóspede uma experiência digna de uma celebridade. O Hard Rock Hotel Riviera Maya oferece nove restaurantes, todos all-inclusive e 24 horas. Se bater saudade de casa, tem pratos da cozinha brasileira. O menu ainda contém opções asiática, pizzas, mexicana, francesa, além dos petiscos e deliciosos sanduíches. Basta escolher o restaurante e saciar a fome degustando o melhor da culinária oferecida. 
 

 
O UNICO 20°N 87°W

No Hard Rock, cerimônia com altar montado na praia - Foto: RDC Hotels/Divulgação 
 
 
Localizado na Playa del Carmen, em Riviera Maya, é o cenário perfeito para quem quer ter um casamento com requinte em plena areia do Caribe. Diante de uma paisagem paradisíaca, o resort faz com que o casamento seja inesquecível ao oferecer aos noivos e convidados muito mais que apenas uma experiência. É ter a exclusividade no tratamento ao chegar para o check-in, até as memórias marcantes após a hospedagem.A alta culinária que está presente em seus cinco restaurantes leva o hóspede a uma aventura multissensorial.
Os ingredientes gastronômicos são de origem local, o que fazem uma mistura diversificada dos sabores internacionais. Além dos pratos variados e da alta gastronomia, os drinques são a sofisticação à parte.
 
Lá, é possível sentir o luxo de estar na Praia Playa del Carmen, localizada em frente ao resort, com uma bebida e curtir a festa em plena paisagem que faz a cerimônia ser única. A decoração na cerimônia une o rústico, moderno, flores e velas, oferecendo o clima romântico em um cenário memorável para a cerimônia realizada em frente à praia. O hotel é inspirado na riqueza que caracteriza a Riviera Maya, com sua variedade de materiais naturais. Os quartos e suítes combinam o luxo da modernidade com os momentos rústicos inspirados pela história da região. Para a hospedagem, três opções de essências são apresentadas para a escolha do aroma do quarto, em que, ao entrar, o casal possa ser impactado não só com a beleza da decoração, mas sentir o diferencial que ele tem a oferecer. São 10 tipos de categorias, no total de 448 quartos luxuosos.Todos os hotéis oferecem profissionais disponíveis 24 horas por dia para fornecer um nível de serviço personalizado. 
.