(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Férias à vista!

Grupo de hotéis de Minas oferece 10% de desconto em reservas antecipadas. Preços de baixa temporada para curtir as férias de dezembro


postado em 05/11/2019 04:00 / atualizado em 01/11/2019 16:47

Divulgação
(foto: Divulgação)


Para quem está à procura de um destino para famílias com crianças, que tenha monitoria e programação para todas as idades, o Grupo Tauá tem hotéis em Minas Gerais e São Paulo.
Os hotéis do grupo – Grande Hotel Termas Araxá, Tauá Caeté  e o Tauá Atibaia (SP) – estão com promoções para reservas com antecedência. Reservas até 10/11, o desconto é de 10%; após essa data, desconto de 5% até 31/11. As promoções não são cumulativas e valem de 1º a 21 de dezembro. Crianças até 12 anos, no mesmo apartamento dos pais, não pagam nada.
 

 
No maior castelo do Brasil, as férias de dezembro têm destaque na programação: muita diversão com a Turma do Torí, atividades esportivas, passeios de caiaques, stand-up paddle, tour turístico pelo Grande Hotel, atrações especiais todas as noites no scotch bar e muito mais. A tarifa “Termas Inclusive” inclui um procedimento terapêutico nas termas, por adulto, por dia (não cumulativos). As opções são banho pérola; banhos de ervas aromáticas; banho de mel; banho de chocolate; massagem bem-estar; terapia dos pés; mãos e cabeça; SPA facial de lama e linhas do tempo. O valor do pacote já inclui o desconto de 10% e ISS.
 
Divulgação
Parque aquático de Atibaia, em SP, é perfeito para toda a família (foto: Divulgação)
  
 
No Tauá Resort & Convention Caeté, os destaques da programação são as produções teatrais conduzidas pela equipe multidisciplinar Taualegres. Também aulas de hidrodance no complexo aquático, tobogãs para crianças de todas as idades, Jota City – a Cidade do Futuro, Fazendinha do Toninho Cowboy, com mini-zoológico, passeio a cavalo e leite ao pé da vaca. Ainda, espaços temáticos exclusivos para bebês e crianças de até 3 anos, de 3 a 6 anos, e de 6 a 12 anos, salão de jogos com boliche, cinema, shows noturnos e muito mais. No Tauá Caeté, o Aqualegre, playground aquático com tobogãs, faz a alegria da garotada.
 
Já no Tauá Resort & Convention Atibaia, a novidade é o Tauá Aquapark Indoor, o primeiro parque aquático indoor da América Latina, com atrações para todos os gostos e níveis de coragem, desde brinquedos mais radicais, como o Tauá Tubo e Rodopiou, com 15 metros de altura, até os mais relaxantes, como o Tauá Rio Lento, que contorna todo o complexo, e o Aqua SPA, com água aquecida a 29 graus. No Tauá Aquapark Indoor a temperatura lá fora não atrapalha a diversão. O pacote inclui pensão completa. Na programação, jantares temáticos para as crianças, MPB ao vivo, festivais gastronômicos, show de circo, arvorismo, tirolesa, aula de tênis, oficina de drinques e degustação de cervejas artesanais.
 
Mais informações e reservas em www.taua.com.br ou (31) 3236-1900.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)