(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Nas àguas da terra Santa


postado em 24/09/2019 04:00 / atualizado em 25/09/2019 14:46

Flutuação nas águas do Mar Morto. O ponto mais profundo na superfície terrestre é famoso por um detalhe divertido: lá ninguém afunda, tal a concentração de sal(foto: NEI ARMSTRONG/MILLENIUM TURISMO)
Flutuação nas águas do Mar Morto. O ponto mais profundo na superfície terrestre é famoso por um detalhe divertido: lá ninguém afunda, tal a concentração de sal (foto: NEI ARMSTRONG/MILLENIUM TURISMO)

 
 
Mergulho na história, banho de cultura, alma lavada. Todos os credos, ou ausência deles, conduzem a Israel e À Palestina, no Oriente Médio, onde monumentos milenares, riqueza de tradições e lugares sagrados para cristãos, muçulmanos e judeus maravilham os visitantes. Mas os mares e rios bíblicos são outra atração espetacular, com muitas curiosidades e surpresas para todo mundo. Para uns, elas são bentas; para outros, pura diversão. 
 
Local de peregrinação, o Rio Jordão recebe milhares de fiéis que repetem o batismo de Jesus Cristo nas águas sagradas da Galileia(foto: Gustavo Werneck/EM/D.A Press)
Local de peregrinação, o Rio Jordão recebe milhares de fiéis que repetem o batismo de Jesus Cristo nas águas sagradas da Galileia (foto: Gustavo Werneck/EM/D.A Press)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)