Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

'Bug' no Instagram? Internet reclama de instabilidade e erros no app

Aplicativo da rede social Instagram apresenta falhas de funcionamento há cerca de 24 horas; plataforma ainda não se pronunciou


29/06/2022 14:31 - atualizado 29/06/2022 15:31

Pessoa mexendo no Instagram na frente da logo da plataforma
Em outras redes sociais, usuários reclamam que o Instagram está "bugado" (foto: wichayada suwanachun/Shutterstock)
O Instagram apresentou instabilidade nesta quarta-feira (29/06). Em outras plataformas sociais, usuários reclamavam que as funções do aplicativo na versão mobile não estavam funcionando, como postar stories e sem atualização no feed. 
As reclamações surgiram na noite da última terça-feira (28/09), mas se intensificaram na tarde da quarta-feira. “O meu insta ta todo estragado socorro”, comentou um perfil no Twitter. 

No site do Downdetector, que recebe reclamações de erros em sites, contabilizou picos de instabilidade nas últimas 24 horas, sendo 97 notificações de bug na rede entre as 13 horas e 14 horas desta quarta.  

“Está tudo bugado no insta. Desde ontem e nada de soltarem uma nota de esclarecimento, ou previsão de volta. Isso tá cheirando hack no sistema!”, escreveu Bruno Zechin na plataforma.  

O Estado de Minas entrou na plataforma e no celular de alguns usuários da equipe de reportagem não apresentava erro. Até a publicação desta matéria, o Instagram ainda não se pronunciou sobre a instabilidade. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade