(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

iPhone muda de horário e usuários 'acordam' uma hora mais cedo

Muitos celulares iOs atualizaram o horário sozinho durante a madrugada e fez pessoas chegarem mais cedo no trabalho por engano


postado em 15/10/2018 09:27

(foto: Flickr)
(foto: Flickr)
 

Quem tem celular iPhone levou um susto na manhã desta segunda-feira (15/10). Isso porque muitos celulares iOs atualizaram o horário sozinho durante a madrugada, e "despertaram" uma hora mais cedo. Na internet, usuários relataram que chegaram uma hora mais cedo no trabalho por causa dessa mudança nos aparelhos.

Ainda não se sabe o que pode ter causado a mudança de horário, ou se a alteração também ocorreu em celulares Android. No Twitter, usuários também relataram o mesmo problema. Nas rede social, a teoria é de que a confusão pode ter sido causada pela operadora do celular, e não pelo aparelho em si.

Na prática, é como se o celular tivesse atualizado para o "horário de verão", mas o período só começa em 18 de novembro, depois que o governo federal autorizou que a mudança só ocorresse após as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Pela manhã, o termo "iPhone" apareceu nos Trendings Topic's do Twitter, ou seja, um dos assuntos mais comentados da rede social. Veja a repercussão abaixo.

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)