(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Microsoft comprará LinkedIn por US$ 26,2 bilhões

Acordo foi anunciado nesta segunda-feira. LinkedIn vai manter sua "marca, cultura e independência", com Jeff Weiner como diretor executivo. diz comunicado


postado em 13/06/2016 10:10 / atualizado em 13/06/2016 11:50

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira que assinou um acordo para adquirir a rede social profissional LinkedIn por US$ 26,2 bilhões. "A equipe da LinkedIn desenvolveu um negócio fantástico centrado em conectar os profissionais do mundo", afirmou o diretor executivo da Microsoft, Satya Nadella.

"Juntos, podemos acelerar o crescimento do LinkedIn, assim como o do Microsoft Office 365 e Dynamics com o objetivo de fortalecer cada pessoa e organização do planeta". De acordo com um comunicado conjunto, o LinkedIn vai manter sua "marca, cultura e independência", com Jeff Weiner como diretor executivo.

As duas empresas anunciaram que alcançaram um acordo "definitivo" que será concluído até o fim do ano, com o apoio do presidente e maior acionista do LinkedIn, Reid Hoffman. O LinkedIn, que permite a seus membros conectar-se e facilita a busca de empregos, tem 433 milhões de usuários no mundo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)