Publicidade

Estado de Minas

Empresa de marketing digital A4D, dos Diários Associados, inova na prestação de serviços

O mais novo recurso permite ao cliente da A4D acompanhar pelo celular as principais métricas de suas campanhas e ver os resultados do seu investimento em marketing digital


postado em 24/05/2016 07:45 / atualizado em 24/05/2016 12:51

Acompanhe em tempo real as principais métricas de suas campanhas digitais feitas pela A4D(foto: Divulgação)
Acompanhe em tempo real as principais métricas de suas campanhas digitais feitas pela A4D (foto: Divulgação)
A A4D Marketing Digital, empresa do grupo Diários Associados, oferece mais um moderno recurso para seus clientes. De olho na tendência mundial de acesso à internet por smartphones – em 2015, o acesso à web por meio de celular superou o de computadores –, a empresa desenvolveu o A4D – Dashboard, aplicativo já disponível para iOS e Android, onde o parceiro poderá acompanhar em tempo real, na palma da mão, as principais métricas de suas campanhas digitais feitas pela agência e ver os resultados do seu investimento no Google Adwords, Facebook Ads e call tracking com assertividade e economia de tempo.

O recurso de acompanhamento em tempo real das campanhas já estava disponível para computadores. Agora, para facilitar e incrementar ainda mais a participação e avaliação de seus clientes, o app A4D – Dashboard possibilita o acesso dos clientes aos relatórios de resultados em qualquer lugar.

“Aproximamo-nos mais do cliente com esse tipo de ferramenta e ele pode acompanhar com mais efetividade os resultados e propor mudanças na campanha. O smartphone já está dentro da rotina das pessoas, então o aplicativo vem como um facilitador. Um dos nossos diferenciais já era o Dashboard, desenvolvido para ser o mais prático possível para nossos clientes. O normal nas outras agências é produzir relatórios mensais”, avalia Gustavo Barbosa, coordenador da A4D.

Para o diretor de Operações Digitais dos Diários Associados, Alexandre Magno, um dos grandes diferenciais do aplicativo é a transparência e aproximação do cliente com a A4D. No aplicativo, os parceiros da agência podem, em tempo real, acompanhar o desempenho das campanhas, como o dinheiro é investido, e-mails e telefones recebidos – com a possibilidade de ouvir os atendimentos telefônicos –, tempo médio de atendimento e muitos outros números, dados e tabelas.

Veja os resultados do seu investimento no Google Adwords, Facebook Ads e Call Tracking com assertividade e economia de tempo.(foto: Divulgação)
Veja os resultados do seu investimento no Google Adwords, Facebook Ads e Call Tracking com assertividade e economia de tempo. (foto: Divulgação)
“São poucas empresas que têm um aplicativo como esse. Nosso principal objetivo é a transparência e a relação com nosso cliente. Mais que tecnologia e funcionalidade, queremos engajar o cliente na campanha. O A4D – Dahsboard ajuda a unir os esforços para uma campanha mais rentável para a empresa. Acompanhando os resultados dia a dia, em tempo real, você consegue diagnosticar falhas ou possíveis melhorias para obter resultados ainda melhores. O aplicativo aproxima quem faz a campanha com quem a encomendou”, aponta Alexandre Magno.

Criada em 2013, a A4D Marketing Digital oferece ao mercado presença digital por meio de estratégias de marketing on-line. Com a proposta de gerar mais oportunidades de negócio para as empresas, a A4D oferece serviços de mídias de performance – Google Adwords, Facebook Ads, Instagram Ads, produção de landing pages (páginas de conversão), call tracking (rastreamento e monitoramento de ligações telefônicas), consultoria de SEO (Search Engine Optimization), Inbound Marketing (produção de conteúdos como blog posts e e-books), e outras soluções afins. Em pouco mais de dois anos de existência, mais de 350 empresas foram atendidas e R$ 4 milhões gerenciados em campanhas.

RECONHECIMENTO


Em 2015, a A4D Marketing Digital foi premiada na categoria Mobile Champion e também em primeiro lugar no Brasil e terceiro da América Latina na categoria Display no Premier SMB Partner Awards, durante a Convenção Anual dos Parceiros Premium do Google AdWords, na sede do Google nos Estados Unidos, na Califórnia.

O evento reuniu os parceiros da gigante norte-americana de tecnologia dos Estados Unidos, Canadá e América Latina e reconheceu a excelência de empresas nas mais diversas categorias. O prêmio é mais uma prova da eficiência e qualidade da A4D.

EXPERTISE


  • 350 empresas foram atendidas pela A4D nos últimos dois anos
  • 100% dos profissionais da agência são certificados pelo Google AdWords
  • R$ 4 milhões já foram gerenciados nas campanhas
  • 5,79% é o clickthrough rate (ou CTR, taxa de cliques) médio geral dos clientes

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade