(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas TIMELINE DO AMOR

Instagram vai alterar organização da timeline de fotos dos usuários da rede

As fotos dos perfis mais curtidos e comentados por cada usuário vão aparecer primeiro na sua timeline a partir da próxima atualização do aplicativo


postado em 16/03/2016 15:32 / atualizado em 16/03/2016 17:20

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)

Houve boatos de que o Instagram não estava mostrando no feed dos usuários todas as fotos dos perfis que eles seguem. Mesmo não havendo uma mudança de algorítimo do aplicativo, a perda de cliques se deve pelo grande crescimento do número pessoas na rede. Tal fato faz com que usuários percam, em média, cerca de 70% dos cliques exibidos na sua linha do tempo, de acordo com dados divulgados pelo próprio Instagram.

Buscando solucionar essa perda e agradar os fãs da rede social, o Instagram vai reorganizar a forma que apresenta os posts para as pessoas. Sua timeline, agora, terá as fotos dos perfis que você mais gosta primeiro. Ou seja, se você dá mais likes em fotos de um ID específico, é esse que aparecerá no seu feed primeiro, quando houver uma nova atualização do aplicativo.

A interação com os perfis, para haver essa seleção dos preferidos, vai ser medida por meio do número de likes e comentários, funções disponíveis na rede social. 

Mesmo ocorrendo essas mudanças,o Instagram garante que continuará mostrando 100% das atualizações na timeline de seus usuários, porém agora não na mesma ordem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)