Publicidade

Estado de Minas ERA SÓ O QUE FALTAVA...

Rumblr: aplicativo encoraja brigões a saírem no tapa

Com clara apologia à violência, ainda não se sabe se ferramenta ganhou adeptos


postado em 09/11/2015 16:17 / atualizado em 09/11/2015 16:34




Que o Tinder inovou a forma de paquerar, ninguém duvida. E vários outros aplicativos seguiram a onda das 'combinações perfeitas'. Mas um novo app promete inovar com uma ideia bem contrária à do Tinder: em vez de marcar 'dates', você poderá marcar 'fights'.

A ideia se chama Rumblr, e o suposto objetivo do aplicativo é promover lutas de lazer para os brigões, como o próprio aplicativo se apresenta. Você certamente não precisa lutar para usar o Rumblr. Na opção "Explorar", qualquer pessoa pode navegar e assistir às lutas de outros usuários que acontecem nas proximidades de onde você estiver.

 De acordo com o site oficial do app, serão enviados convites para que alguns adeptos possam testar os recursos do Rumblr. Ainda não há relatos de quem tenha usado a ferramenta, e então não é possível afirmar se aplicativo é real ou foi criado apenas para parodiar o Tinder, como uma brincadeira de mau gosto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade