Publicidade

Estado de Minas

Aplicativo ajuda a administrar networking


postado em 18/11/2014 09:32


O mundo todo celebra a Semana Global de Empreendedorismo até sexta-feira. E foi pensando em impulsionar seu produto que desenvolvedores do aplicativo Beeziness acabam de lançá-lo. O Beeziness permite a identificação, compartilhamento e armanezamento automático de cartões de visitas virtuais, além de permitir criar notas de apoio, como telefones, e-mail, cargo que exerce, empresa que trabalha, etc. Disponível para Android e iOS, ele pode ser baixado gratuitamente.

O fundador da Beeziness, Cesar Orlando, teve a ideia durante um mês de imersão no universo de duas grandes start-ups na Inglaterra, a Global Coach e a World Merit. “Descobri que um empresário muito requisitado pagava uma secretária pós-graduada para que ela cadastrasse em um banco de dados as centenas de cartões de visita que ele recebia semanalmente. Percebi que esse era um nicho de negócios que deveria ser explorado”, lembra.

Download aqui

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade