(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Veja ao Vivo muda identidade visual e incorpora novos recursos


postado em 11/11/2014 13:35 / atualizado em 11/11/2014 13:39

 

Os novos usuários do VejoaoVivo podem conferir as imagens em tempo real de várias partes do Brasil numa plataforma mais ágil e moderna, totalmente reformulada. O site agora conta com uma nova identidade visual, melhor navegabilidade, uma versão mais avançada do aplicativo para dispositivos móveis e recursos de geolocalização. As transformações foram realizadas após uma ampla pesquisa de mercado. As mudanças têm o objetivo de mostrar o quanto o VejoaoVivo está presente no dia a dia dos usuários.

As mudanças incluem também recursos que personalizam o painel de bordo do usuário, fazendo com que ele possa escolher algumas câmeras como favoritas. A tecnologia de geolocalização, que funciona por meio do endereço de IP (Protocolo de internet) do computador do usuário e pelo GPS do celular, também foi incorporada à nova plataforma, permitindo que o VejoaoVivo ofereça um conteúdo direcionado, mostrando opções da região em que está o internauta e oferecendo a facilidade do acesso móvel, por meio do smartphone.

“Estamos preparando o VejoaoVivo para um novo momento. Com essas mudanças, tornamos a plataforma muito mais completa e ágil para o usuário acessar e acompanhar as câmeras em tempo real de diversos dispositivos”, comenta David Abuhab, CEO do VejoaoVivo.

O site tem uma rede própria de aproximadamente 900 câmeras por todo o país, presentes em 19 Estados e 110 cidades. As câmeras são apresentadas em 12 canais diferentes, como de aeroportos, esportes radicais, trânsito, pontos turísticos e surf.

Você pode conferir as imagens de Belo Horizonte que estão no site através do menu principal da capa do Portal Uai. (Clique para ver) A empresa espera aumentar o número de visitantes do site em 5 milhões e chegar a 100 mil downloads do aplicativo até o final de 2014. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)