(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Agenda: Brasil Game Show e cursos de informática e computação em nuvem


postado em 23/09/2014 09:12

A Brasil Game Show (BGS), considerada a maior feira de games da América Latina, já tem data para ocorrer: entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo maior evento do setor no mundo em visitantes (250 mil), reúne os principais nomes da indústria de games, além de ser o local escolhido para a realização de 80% dos lançamentos e anúncios para a região.
www.brasilgamesshow.com.br

As unidades da PUC Minas Barreiro e São Gabriel estão com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos na área de informática, jogos digitais, atendimento em enfermagem e inglês. Podem se inscrever jovens, adultos e idosos, até sexta-feira, nos câmpus da universidade. Informações: (31) 3328-9521 (PUC Barreiro) / (31) 3439-5220 (São Gabriel).

A Company Web oferece o curso de ensino a distância sobre Computação em nuvem, abordando os principais conceitos da arquitetura, governança e riscos no ambiente de nuvem; as melhores práticas dessa ferramenta; como fazer um projeto em computação em nuvem com sucesso, entre outros temas relacionados. A carga horária é de 16 horas e há certificado de participação digital. O material é disponibilizado pela plataforma do curso. Outras informações: www.companyweb.com.br, contato@companyweb.com.br e (11) 3441-4923.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)