(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Site contabiliza a humilhação eterna do Brasil pela Alemanha


postado em 15/07/2014 11:10 / atualizado em 15/07/2014 13:25


A goleada histórica de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil não será facilmente esquecida por milhões de brasileiros. Alguns, contudo, ironizaram a tragédia brasileira com a criação do brasilalemanhaeterno.com, site que contabiliza os gols das seleções, caso ainda estivessem em campo. A cada 12 minutos, o placar conta um gol para o time germânico. Já para a Seleção canarinho, um gol é contabilizado a cada 90 minutos. Até ontem, o placar estava 721 para Alemanha a apenas 96 para o Brasil.
www.brasilalemanhaeterno.com


Copa dos recordes

Depois do 7 a 1 histórico e da disputa de terceiro lugar, o Brasil sofreu mais uma derrota na Copa do Mundo de 2014: a final do torneio, disputada entre Alemanha e Argentina, é o novo evento esportivo mais comentado nas redes sociais. O apito final do árbitro foi o maior pico de comentários no Twitter e no Facebook. Entre as postagens individuais, as mensagens enviadas pelos jogadores alemães e a cantora Rihanna receberam quantidades absurdas de curtidas e compartilhadas.
www.blog.twitter.com



A cara da derrota

Ver os rostos dos torcedores durante a goleada da Alemanha no Brasil, na semana passada, foi tão triste quanto a partida. Se o zagueiro David Luiz não conseguiu conter as lágrimas depois do massacre de 7 x 1, os que torciam por ele também deixaram a emoção rolar durante e depois da partida. A comoção dos brasileiros acabou sensibilizando até quem não nasceu no país, e então foi criado o tumblr Sad brazilians (brasileiros tristes), que reúne fotos de pessoas arrasadas com a derrota.
www.sadbrazilians.tumblr.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)