(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Site que permite controlar finanças e outros destaques do Mundo Link


postado em 06/03/2014 00:12 / atualizado em 06/03/2014 13:17

Gastos em dia
Site permite controlar finanças

Pessoas sem disciplina com as finanças dificilmente vão fazer anotações diárias dos seus gastos. Para orientá-las de forma prática surgiu o Goldmap, site de controle financeiro pessoal, que pode ser atualizado em apenas 10 minutos por semana. É preciso cadastrar suas contas bancárias e seus saldos atuais. O usuário insere outros dados diversos e a plataforma permite planejar um orçamento doméstico. O site ensina o passo a passo.
goldmap.com.br

Nova aposta
Figurinhas 2.0

Lembra-se do seu álbum de figurinhas? Ele evoluiu e ganhou versão digital. No CromoUp, as figurinhas viraram videobits, parte de uma imagem maior que, ao ser completada, dá acesso a um vídeo sobre o artista ou tema. O usuário compra pacotes, troca videobits e pode ganhar prêmios.
corp.cromoup.com

Churrasco fácil
Comprar carne, providenciar o carvão, acender a churrasqueira, gelar a cerveja e mais um tanto de outras tarefas podem dar um pouquinho de dor de cabeça para quem faz um encontro de turma. Para aliviar uma parte do trabalho, surgiu o site Churrasco da Galera. Por meio dele é possível convidar os amigos, calcular o valor de cada um e receber o pagamento. Os produtos são entregues em domicílio.
churrascodagalera.com.br

A cara da ilusão
A arte não tem limites e os tempos modernos vieram para nos comprovar isso. Com a internet, então, tudo que se move é motivo de atenção. E se você inventasse um tumblr em que várias pessoas postassem fotos segurando vinis escondendo alguma parte do corpo, causando ilusões? Bom, alguém já teve a brilhante ideia e se chama Sleeve Face.
sleeveface.com

Presente perfeito
Se você é do tipo que não consegue escolher um presente para a sua namorada, o site Lagiar pode dar uma mãozinha. Basta responder a cinco perguntas, como quanto quer gastar, quantos anos a pessoa tem e qual a sua profissão – e a plataforma então sugere algumas opções. Depois de escolher o produto, você é redirecionado à loja on-line.
lagiar.com

Agenda

Dia das mulheres
Para comemorar o mês das mulheres, o Google lançou uma série de eventos globais voltados para a crescente visibilidade, comunidade e recursos técnicos para as mulheres em nossas indústrias. No Brasil, Belo Horizonte, São Paulo e João Pessoa estão organizando seus encontros. Os eventos contarão com painéis de discussões com líderes femininas de tecnologia, workshops práticos de planejamento de carreira, oportunidade de networking etc.
womentechmakers.com

Game show
Até o dia 16 será realizado o 4º Campo Grande Game Show, na capital de Mato Grosso do Sul. O evento, gratuito, trará 200 consoles de todas as gerações – do primeiro do mundo até os atuais Wii U, Xbox One e Ps4. Entre as atrações estão o museu do videogame, o concurso de cosplay, um concerto musical gamer, o campeonato de League of Legend, concursos de Just Dance 2014 e um simulador de corrida. O Game Show está sendo  realizado no Shopping Bosque dos Ipês, das 14h às 20h.
facebook.com/cggameshow

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)