(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Instagram estreia máquina gigante de selfies no carnaval de Salvador


postado em 02/03/2014 16:25 / atualizado em 02/03/2014 16:36

(foto: Instagram/divulgação)
(foto: Instagram/divulgação)
O Instagram levou para o carnaval baiano um lugar para tirar as famosas 'selfies' em uma perspectiva ampliada. Em uma parceria com o Expresso 2222, o Instagram instalou no famoso camarote em Salvador a Instastop, máquina que conta com uma câmera, luz e tecnologia integrada aos telões do camarote para criar um mosaico das selfies. Além disso, as fotos são automaticamente postadas no perfil @instastop2222.

Segundo a empresa, entre as celebridades que passaram por lá nos primeiros dias de carnaval estão Gilberto Gil, Fernanda Paes Leme, Dudu Bertholini, entre outros.

Primeiro destino da máquina, usada para grandes eventos nos EUA, o Brasil foi escolhido para a estreia por estar entre os cinco maiores países do mundo em usuários. No mundo todo, o Instagram conta com mais de 150 milhões de usuários.

O termo 'selfie', criado para designar um autorretrato compartilhado na internet, foi eleito a palavra do ano pelo Dicionário Oxford. Segundo os editores da publicação, o uso da palavra aumentou 17.000% desde 2012. Também não é para menos: fazer foto de si mesmo caiu no gosto do povo e  das celebridades. Para ver quem já tirou uma selfie com a máquina,  acesse www.instagram.com/instastop2222

(foto: Instagram/divulgação)
(foto: Instagram/divulgação)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)