(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Easy Taxi entra no mercado corporativo e outros destaques do Mundo Link


postado em 27/02/2014 00:12 / atualizado em 27/02/2014 12:32

A Easy Taxi lançou uma nova solução que permite aos passageiros solicitarem um táxi por meio de uma conta corporativa. A ferramenta permitirá que o usuário peça o táxi pelo celular e efetue o pagamento no próprio aparelho, por meio de boleto eletrônico. As empresas poderão transformar os dados das corridas em relatórios on-line. Dessa forma é possível analisar a evolução de gastos por departamentos e até colaboradores. A plataforma, por enquanto, está disponível só para a cidade de São Paulo, com planos de expansão para outras regiões onde a startup atua.
easytaxi.com.br
INTERAÇÃO
Das redes para a Sapucaí

Por meio de uma parceria com o Facebook e o Instagram, os usuários das redes sociais terão a oportunidade de participar do carnaval do Rio de Janeiro, mesmo que à distância. Dois carros alegóricos da escola trarão grandes telas com fotos enviadas pelo público, identificadas com a hashtag #vaiGrandeRio. Além da interação no desfile, os participantes poderão receber recados pessoais das celebridades da escola pelas plataformas.
vaigranderio.com.br

VÍDEOS PERSONALIZADOS
Os criadores do NamoroFake, serviço de aluguel de falsas namoradas no Facebook, lançaram o Gigeer: marketplace para quem deseja comprar e produzir uma mensagem em vídeo personalizada. O conteúdo comercializado é produzido por outros usuários, os chamados Gigeers. Para criar um vídeo é preciso escrever um roteiro simples de ser reproduzido a cada nova solicitação. Os produtores recebem 50% de cada venda. Os vídeos estão disponíveis para a compra, como opção para presentear amigos, por R$ 19,90.
Gigeer.com

DOR DE COTOVELO
Dario Fernando levou um fora de sua então namorada Mariley Evelyn. Com dor de cotovelo por ter sido traído, ele resolveu postar um texto no Facebook falando mal da ex. No post, além de insultar a jovem, ele conta como a agredia fisicamente. O homem também ameaçou divulgar vídeos íntimos da ex na internet. Para fazer uma campanha contra a violência à mulher surgiu a fan page Sou fã da Mariley Evelyn desde que ela se livrou do Dario Fernando. A página já tem cerca de 1,2 mil curtidas.
facebook.com/SouFaDaMarileyEvelyn

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)