(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

'Google Glass' será integrado a óculos com receita


postado em 29/01/2014 09:45 / atualizado em 29/01/2014 11:05

(foto: Divulgação/Google Glass/Google )
(foto: Divulgação/Google Glass/Google )

NOVA YORK - A gigante da internet Google apresentou nesta terça-feira uma série de armações regulares, adaptadas para óculos de sol ou de grau, aos seus óculos interativos Google Glass, uma medida que busca ampliar o público de usuários.

"Se tivéssemos recebido um centavo por cada uma das pessoas que nos consultaram sobre os óculos prescritos... Bem, teríamos um montão de centavos", brincou a empresa em seu blog.

"Queremos que você seja o primeiro a saber que a Coleção Titanium está aqui, com um monte de novos estilos para que você possa escolher à vontade. Se você usa óculos com receita ou simplesmente se quiser um novo look, temos quatro armações de titânio desenhadas só para você".
(foto: Divulgação/Google Glass/Google )
(foto: Divulgação/Google Glass/Google )

Por enquanto, o Google Glass foi testado por um pequeno número de "exploradores" que pagaram 1.500 dólares por cada óculos.

Enquanto se espera o lançamento oficial este ano, os desenvolvedores criam aplicativos para os óculos, que vão do acesso às previsões meteorológicas ao compartilhamento de vídeos ou o uso de jogos.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)