(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Parceria leva quadrinhos da Turma da Mônica para o celular


postado em 09/12/2012 16:31 / atualizado em 09/12/2012 17:35

Mauricio de Sousa e Petras Veiga, da Movile(foto: Divulgação)
Mauricio de Sousa e Petras Veiga, da Movile (foto: Divulgação)
Leitores da Turma da Mônica agora podem apreciar os quadrinhos pelo celular. Parceria fechada na última semana pela Mauricio de Sousa Produções e a empresa Movile disponibiliza os famosos Mônica, Cascão, Magali, Cebolinha e tantos outros personagens que marcaram a infância de muitos brasileiros através de uma MMS (Multimedia Message System), que integra texto, imagem, cor e som no envio de mensagens com a mesa simplicidade do SMS. É uma experiência nova de leitura, mas que fomenta a popularização desse hábito entre todas as faixas etárias.

Oferecido inicialmente para as operadoras de telefonia móvel Claro e Vivo, o serviço enviará aos assinantes uma história por dia. Cada MMS terá cerca de dez quadrinhos, que integram textos e imagens dos personagens da Turma da Mônica. A leitura pode ser feita de forma rápida, dinâmica e divertida.

Segundo a Movile, o serviço já está disponível para celulares compatíveis com a tecnologia MMS, em todo o território nacional.

Clientes da Vivo devem enviar um SMS com o texto TM para o número 4000 e passarão a receber as tirinhas de segunda e sexta-feira por R$ 2,50 por semana. Clientes da Claro devem enviar um SMS com o texto TM para o número 407 e passarão a receber as tirinhas todos os dias (de segunda-feira a domingo) pagando R$ 0,50 por mensagem.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)