(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Smartphone da Google tem procura recorde


postado em 13/11/2012 20:25 / atualizado em 14/11/2012 07:54

O Nexus 4, último smartphone da Google, se esgotou nesta terça-feira em vários países em apenas uma hora de vendas.


Os aparelhos produzidos pela LG Electronics, disponíveis nas lojas online Google Play, acabaram em menos de 60 minutos, mas os compradores que não obtiveram o Nexus 4 receberão um e-mail para alertá-los sobre a disponibilidade dos smartphones.


"Houve tanta procura pelo Nexus que nosso estoque inicial se esgotou com as vendas em poucos países", revelou a equipe de marketing na rede social Google+.


"Estamos trabalhando duro para disponibilizar mais dispositivos Nexus no Google Play nas próximas semanas para atender a alta demanda".


Ao preço inicial de 299 dólares para telefones desbloqueados, o Nexus 4 é considerado uma 'pechincha' diante dos iPhones da Apple, que custam quase o dobro.


Na noite desta terça-feira, o Nexus 4 estava esgotado nos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha e em outros países, provocando queixas entre os consumidores.


Google também começou a vender nesta terça-feira seu tablet Nexus 10, com 25,7 centímetros, e disponibilizou a última versão do sistema operacional móvel Android como atualização para os dispositivos Nexus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)