SAN FRANCISCO, EUA - O Google apresentou na última quarta-feira, em San Francisco, a primeira geração de óculos com câmera e internet integrados, que devem ser colocados à venda no prazo de dois anos.
Paraquedistas ajudaram na apresentação do produto ao filmar com o óculos em tempo real sua queda e pouso sobre o teto do Centro de Convenções de San Francisco, onde ocorre o encontro.
Este modelo, de primeira geração, estará disponível no início de 2013, antes da venda de uma versão para o público em geral, a partir de 2014.
O óculos Google está equipado com câmera e microfone conectados à Internet por wi-fi ou bluetooth. Pequenas telas situadas nas lentes permitem ao usuário ver textos e e-mails.
Entenda como o equipamento vai funcionar (vídeo em inglês)